18 outubro 2018

TENDÊNCIAS DE BOLSAS PARA O VERÃO 2019


O verão 2019 já está batendo a porta e com ele surgiu as tendências de bolsas para o verão 2019 como uma forma de  combinar os  looks, deixá-los mais harmônicos e fashionistas. Para isso, nada melhor do que combinar aquele look bafônico com uma bolsa super estilosa, não é mesmo ?

As tendências do verão 2019 trouxe combinações super dinâmicas e que combinam com qual quer ocasião, seja ela para curtir o veraneio na praia, com um vestido de verão bem soltinho para passar o dia-a-dia ou em um look para a noite mais arrumado.

Tendência estilosas de bolsas para o verão 2019

Bolsas de redes 
A bolsa de redes também serão uma das fortes tendências da moda primavera verão 2019 e assim como outras tendências dos anos 90, elas também estão voltando com tudo, inclusive combinando um jeans e uma camisa básica será uma forma de combinação de roupa ideal para usar com esse estilo de bolsa.




Bolsa de palha

A bolsa de palha será uma das fortes tendências de bolsa para o verão 2019, que fez sucesso no inverno e continuará em alta nessa estação.  

Nesse post você verá que ela não foi feita para ser usada unica e exclusivamente na praia, inclusive existem muitas marcas famosas produzindo a peça, que antes só era encontrada em lugares que comercializavam artesanalmente. Vejam essa foto abaixo de um look com a bolsa de palha. Fica ou não fica super cool ?



Bolsa de mercado
Outra tendência forte em 2019 será a bolsas “sacos de mercado”. Quem diria que aquela famosa sacola da sua avó seria tendência entre os fashionistas...
Na verdade essa tendência corresponde a uma sacola de compras com uma estampa em cores fortes ou listras e com um detalhe com uma figura monocromática, estilo cultura mexicana no centro. Eu particularmente não curto, mas algumas das estampas são da A Virgem de Guadalupe, Frida Khalo ou alguns de seus alimentos típicos como o guacamole … são símbolos que estão sendo bastante usados. 

É isso, meninas !
Espero que vocês tenham gostado de saber algumas das tendências de bolsas para o verão 2019
Comente aqui em baixo se vocês gostaram dos posts, para que eu faça sempre posts que agradam vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo