19 outubro 2018

DEMAQUILANTE/ AGUA MICELAR SPA DAS SOBRANCELHAS

Olá  amores de minha vida, tudo bom com vocês? Então... No post de hoje irei fazer uma resenha incrível dos lançamentos da @spadasobrancelhas <3 Uma empresa maravilhosa, e que possui franquias espalhadas por todo Brasil, para achar a loja mais próxima de você, acesse o site deles, AQUI . Deixe de enrolação, e bora conferir essa resenha né?
No meu presskit, recebi um Demaquilante bifásico e uma Água micelar demaquilante, olhem só que lindezas as embalagens na foto acima, o demaquilante é roxinho e a água micelar bem verdinhas/azul, como vocês podem ver né.
Sobre o DEMAQUILANTE BIFÁSICO; Ele é incrivel, remove perfeitamente a maquiagem, sem agredir  pele, alem do mais a pele fica super suave depois de utilizar o produto, então super hidrata né? Outro ponto ótimo do mesmo, é que remove maquiagem a prova d'água, e fiz stories no meu instagram, mostrando a remoção da make, com utilização dessa lindeza ai, corre la para conferirem. @dudi_sj
Olhe só, meus dois bb juntos haha, se tornaram meus queridinhos, e o melhor haha, Já prestaram atenção no tamanho? Isso mesmo, 145 ml, é muito conteúdo de qualidade em um único produto né?
Sobre a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE; Só tenho a dizer que amei ainda mais do que o demaquilante, tem um ótimo cheiro, e remove tao bem quanto, é nítido que a água micelar hidrata ainda mais do que o demaquilante, e a remoção é otina, pode remover a make até das partes sensíveis do rosto, como os olhos e boca.
 E por fim, olhe essas embalagens lindas gente, tão clean e delicadas, eu que trabalho com Design Gráfico, fico admirando a beleza das caixinhas e amoo. 
E ai, gostaram da resenha dos Produtinhos? Quero ver todo mundo conferindo o site do SDS ouviram? Só clicar AQUI

8 comentários:

  1. nao vivo sem agua micelar e demaquilante bifasico pra remover bem a make, adorei conhecer as opções dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao vivo sem, meus xodós já <3 <3 Beijoos

      Excluir
  2. Boa tarde, confesso que ainda nao conhecia essa agua micelar, mas gostei bastante, pois amo testar agua micelar
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca, obrigada pela dica! Já vou seguir eles no Instagram

    https://www.youtube.com/sabrinaizabelle

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo