10 setembro 2018

RECEBIDOS SHOP LIBIDO

Oie meus amores, tudo bom com vocês? Então, na postagem de hoje irei apresentar a vocês os meus lindos recebidos la da SHOP LIBIDO, logo abaixo vou mostrar todos o itens, mais antes gostaria de falar um pouco mais sobre a loja.
 Todos os produtos comercializados pelo Shop Libido são diretamente provenientes dos fabricantes ou exclusivamente dos distribuidores oficiais desses produtos, portanto, em nosso site os clientes encontrarão somente produtos originais. Através da loja virtual disponibilizamos para nossos clientes o que há de mais seguro e atual com respeito à tecnologia de venda de produtos pela internet, agregando assim à estrutura de nossa empresa uma importante ferramenta que visa atender aos milhares de clientes da Shop Libido com maior comodidade e presteza, além de possibilitar o acesso aos nossos produtos e serviços a consumidores das mais longínquas localidades. Através de serviços diferenciados, nossa empresa é obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Antes de mostrar o que eu recebi, vou mostrar alguns produtos do site que ganharam meu coração, e que já estou na minha lista de desejo <3. São três lindos modelos de lingerie, que vão ganhar os vossos corações também <3. 





E ai, dos três modelos que eu estou desejando, qual foi o preferido de vocês? Agora, chega mais, que irei mostrar os meus recebidos, isso mesmo, todos os itens que recebi da Shop Libido, eu simplesmente estou encantada com tudo, o tecido do meu corselete é maravilho, muito bem trabalhado todos os detalhes, 



No meu lindo Presskit recebido, vieram muitos itens, como vocês podem ver. Teve Corselete em conjunto com uma linda calcinha+ sutiã renda sem bojo+ Geo massageador + meia  cor vermelha+ sabonete liquido + mascara. 

E ai, gostaram dos meus recebidos? Qual foi o item que você mais gostou? Comente ai, deixe sua opinião, e nao se esqueça de visitar a loja maravigold em <3

6 comentários:

  1. que peças mais lindas! adorei conhecer a loja e conferir seus recebidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Great post.


    http://glamfashioncat.blogspot.com/
    I follow you, you follow me

    ResponderExcluir
  3. Nossa que peças lindas <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo