14 setembro 2018

ACESSÓRIOS DE LUXO DALU

Oie meus amores tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim mostrar alguns acessórios de luxo, e duvido que você não goste de nenhum deles, até porque vai gostar de todos rss <3 Eu garanto, tem acessórios para todos os gosto minhas gurias lindas, primeiro vou mostrar  minhas peças da DALU ACESSÓRIOS. Vocês vão morrer de tanto amor, porque foi assim quando eu conheci o site, vontade de escolher tudo, mais tudo mesmo.
 Primeiramente, gostaria de agradecer muito a Lu, por ter me proporcionado conhecer essa marca incrivel, que a cada leve curiada no instagram, da vontade de estourar o limite do cartão <3 Mais tem que controlar né? Se nao o noivo mata haaha
 Eu sempre amei Maxi Brinco, sempre via nas modelos com lindas makes, e isso me encanta, e por fim eu conseguir adquirir um lindo maxi brinco e ainda por cima de uma marca que tanto amoo. E se vocês estão pensando, que por ele se grande é pesado, vocês e enganam, ele é super levinho, nem parece que estamos de brinco, reaaal.
 Olhem só a delicadeza desse colar com a inicial do meu nome <3,  a loja possui o colar com varias inicias, entao confere e escolha a inicial do seu boy, filho, esposa e até mesmo a sua.
AAh, e esse brinco de pendulo, que desde que vi eu me apaixonei, é muito luxo meu deus, esse modelinho esta super tendencia.
Agora vamos conferir outros lindos produtos da Dalu <3


Visitem o site ou o instagram da Dalu e confere todas as novidades, tem muita coisa linda esperando vocês por la viu? Me conte qual foi o item que você mais gostou <3 Beijoos!

2 comentários:

  1. adorei conhecer a loja, sao realmente peças muito lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo