19 maio 2018

Vale a pena fazer Botox Capilar?

Vale a pena fazer botox capilar?


OIOI MEUS AMORES! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo!
Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre Botox Capilar, quero começar dizendo que todo e qualquer procedimento que você for fazer no cabelo você PRECISA procurar um profissional de qualidade que você tenha confiança e que use produtos de qualidade. Caso você seja aqui de Barra do Garças ou da região o lugar que eu indico sem dúvidas é o Toda Bonita Centro de Beleza, a Taty tem profissionais excelentes, produtos maravilhosos e você se sente verdadeiramente única com um tratamento maravilhoso!

SOBRE O BOTOX:

O botox é um poderoso reconstrutor da fibra capilar, qualquer tipo de cabelo pode e deve fazer esse procedimento. Em alguns casos o cabelo está extremamente ressecado com frizz e pontas duplas e você pode pensar que só um corte resolveria, porém o botox é uma ótima saída nesses casos.

Como vocês podem observar na primeira foto, apesar de meu cabelo ser liso ele estava com muitas pontas duplas, fios extremamente ressecados e um enorme excesso de frizz, porém logo na segunda foto, que foi feita após o procedimento, vocês já observam que não sobrou nenhum frizz, meu cabelo ficou SUPER hidratado e macio. E a melhor parte vem agora hahaha, ele dura em média 4 meses!

Minha experiência com o botox foi incrível, principalmente pelo fato de que esse procedimeto não envolve química e não danifica o cabelo depois. Eu nunca conseguiria chegar no resultado que cheguei fazendo apenas hidratação. Realmente é um procedimento que eu recomendo demais e que dá um resultado incrível.
Caso você tenha interesse em fazer você pode entrar em contato com a equipe da Taty no insta: @todabonita_centrodebeleza.

Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Vocês gostam de posts assim?  Alguém aí já fez esse procedimento? Gostaram? 
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

Um comentário:

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo