01 março 2018

COMO ANUNCIAR NO ZIP ANÚNCIOS

Olá, meus amores, tudo bom? Então... Tá afim de vender na internet ou comprar produtos de diversas categorias? O que é preciso fazer para anunciar no ZIP ANÚNCIOS? Simples, basta fazer seu cadastro e você já pode navegar pela plataforma, seja para criar seu anuncio ou comprar algo, muito fácil não é mesmo?
Como eu disse ai encima a plataforma para anunciar é gratuita, porem você pode "vender mais rápido” destacando seus anúncios, a partir de R$14,90 por anúncio (opcional). Outro fato muito bom sobre, é que tem como você encontrar de forma bem fácil os anúncios mais próximos de você, por exemplo através do seu estado, ou da sua cidade, ou seja é muito pratico para navegar no site.
Eu sei que mesmo eu explicando o mais detalhadamente possível, sempre fica aquela duvida né? Por isso também trouxe algumas perguntas que são bem frequentes, e ate eu mesma antes de conhecer melhor não saberia a respostas rs, mais agora sei responde-las para vocês..


Perguntas Frequentes:

1. Como faço para anunciar no Zip Anúncios?
Para anunciar no Zip Anúncios é muito simples!
Se você já possui um cadastro no Zip Anúncios, basta efetuar o seu login.
Se você ainda não é cadastrado, terá que se cadastrar.
Após efetuar o login, ou se cadastrar, clique no botão inserir anúncio.
2. Anunciar no Zip Anúncios é grátis?
Sim. Você pode anunciar todos os seus produtos e serviços gratuitamente no Zip Anúncios.
Agora se você quer vender mais rápido os seus produtos ou serviços, você tem a opção de colocar o seu anúncio em destaque a partir de R$ 14,90 por anúncio.
3. Como vejo os meus anúncios?
Para ver seus anúncios é muito simples. Acesse seu painel de controle, clicando em minha conta, no canto superior direito do site.
4. Como excluir meu anúncio?
Para excluir seus anúncios, acesse seu painel de controle, clicando em minha conta, no canto superior direito do site. Dentro de seu painel de controle, clique no ícone de um X ao lado do anúncio que deseja remover.
Atenção: Uma vez que o anúncio seja removido, não será possível restaurá-lo no futuro.
5. Posso enviar publicidade?
Só é permitido anunciar itens ou serviços concretos. De acordo com as nossas regras não é permitido utilizar os anúncios para fazer propaganda/publicidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah! já que estamos falando de vendas, vocês já conhecem o GEEK10 ? Uma loja online de Produtos Geek, nerd e criativos, ou seja, a loja perfeita né não minha gente? Correm la no site, e confere todos os itens, tem muita coisa fofa, serio. OBS: Tô sonhando com todos aqueles quadrinhos fofos rs. Vocês também, podem conferir meus SUPER RECEBIDOS DA GEEK10 .

Espero que o post tenha sido útil pata quem gostar de comprar e de vender. Beijo meus amores e até o próximo post, não esqueça de deixar seu comentário em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo