12 março 2018

A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE O PLASTIC GLOSSY!

resenha plastic glossy

OIOI MEUS AMORES! Todo mundo bem por aí? Por aqui tudo ótimo!
Hoje eu trouxe pra vocês um produto que TOMBOU a internet quando foi lançado, o PLASTIC GLOSSY da Linha da Buna Tavares para a Tracta.
Quem me acompanha no instagram (@bdefreitass) viu o tantooooo que testei esse produto pra não vir aqui e dar bola fora e falar sobre o que eu não sei.

O Plastic Glossy custa em média $ 28,00/35,00 e pode ser usado como Gloss, sombra e iluminador.

resenha plastic glossy

O Plastic Glossy foi desenvolvido com o intuito de ser um Gloss Matte e acabou que depois do lançamento abriu-se um leque de outras funções como por exemplo Iluminador e sombra. ;) 


MINHAS considerações sobre o produto:

Embalagem:
 Não só a embalagem do Plastic mas TODAS as embalagens da Bruna são extremamente incríveis e inovadoras. 
O plastic tem uma embalagem transparente com alguns arabescos em florais em ouro rosé tem a escrita "Bruna Tavares" e na tampa temos mais arabescos e pequenos espelhos em toda a circunferência.

APLICADOR:
resenha plastic glossy
SEM DÚVIDAS esse é o aplicador mais diferentão que você já viu! 
Ao contrário de todos os batons líquidos que eu tenho aqui em casa, o aplicador do plastic não é naquele formato redondinho, ele é bem achatadinho e tem um formato que ajuda DEMAIS na hora de aplicar. Fica aí a dica pra industria dos batons líquidos; aplicadores achatados!

resenha plastic glossy

PRODUTO:

Se você, assim como eu, acompanhou a historia do plastic desde o começo você deve se lembrar que assim que foi lançado surgiram uma onda GIGANTESCA de resenhas, posts e vídeos falando sobre esse produto inovador. 
Em sua maioria as resenhas eram de satisfação mas houve também MUITAS resenhas reprovando o produto e eu vou dar uma breve explicação. A questão é que o plastic tem um fixação exageradamente grande e o problema não seria esse se ele ficasse perfeito na boca mas ele não fica! ele marca as linhas da boca (testei VÁRIAS vezes e em menos de 10 minutos ele marca), e novamente o problema não é esse literalmente, ele é um gloss extremamente matte, super seco e graças a isso quando ele marca a boca ele craquela e ao inves de acumular ele sai. descola da boca mesmo. E tudo isso é graças a esse extremo efeito matte. EU particularmente adorei e vou usar muito o produto como iluminador e como sombra mas infelizmente na boca eu não me adaptei por esse motivo. 

VALE LEMBRAR QUE: Na embalagem está escrito pra aplicar sobre os lábios sem nenhum produto na boca e logo depois da onda de opiniões a Bruna soltou um vídeo dizendo para que a aplicação fosse feita com um hidratante labial potente por baixo para evitar que aconteça de craquelar e sair mas mesmo assim na minha boca não dá certo e eu não consigo a sensação de conforto que a embalagem promete. :( 

PRA MIM ELE DEU MUITO CERTO COMO SOMBRA E COMO ILUMINADOR!

Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Alguém já testou essa o Plastic Glossy? o que vocês acham? Lembrem-se também que maquiagem varia MUITO de pessoa pra pessoa q o que não deu certo em mim pode dar em ti.
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo