14 fevereiro 2018

PRODUTOS QUE AUXILIAM A TER UMA PELE PERFEITA!


OIOI MEUS AMORES! TUDO BEM? Quem me acompanha no instagram (@bdefreitass) sabe que eu cuido MUITO da minha pele e sempre pedem pra eu revelar o segredo de uma pele sem espinhas e bem cuidada. Então hoje eu vim dar dicas de produtos pra ajudar vocês a conseguirem uma pele com menos acnes e com textura menos oleosa. 

Vou começar com essa duplinha que eu estou testando a um tempinho e estou apaixonada!!
É o Sabonete e um Tônico da DAVENE. A linha HIGIPORO da Davene é uma linha exclusiva com produtos para cuidados com a pele. 
Tanto o sabonete quanto o tônico são para peles mistas a oleosas. 
Ambos após o uso limpam profundamente o rosto, removendo a oleosidade (sem deixar ressecado) e reduzem o brilho no rosto. O resultado após o uso é uma pele limpa, purificada e equilibrada. 
Eu uso os dois tanto antes de dormir quanto a hora que acordo. Faço a lavagem com o sabonete, seco o rosto com uma toalha limpa, umedeço um algodão com o tônico e aplico no rosto. a pele fica bem sequinhaaaa! 

Esses são os meus queridinhos no quesito hidratação é O BEPANTOL DERMA E O BEPANTOL REGENERADOR LABIAL. 
Eles prometem proteger a pele do ressecamento (ideal pra quem mora em lugar frio) e ajudam na renovação natural da pele. 
Uso ambos somente antes de dormir. Após aplicar no Tônico eu aplico o bepantol derma na pele (fica bem oleoso mas como passo só pra dormir fica ok) e aplico o regenerador labial na boca. 
Na manhã seguinte a pele ja absorveu tudo mas faço a lavagem pra tirar qualquer impureza.

Quem me segue no Instagram (@Bdefreitass) já viu essa lindeza por lá. 
Esse é o NIVEA SOFT. Ele é um hidratante super concentrado!! Uso ele sempre antes de começar a a maquiagem e até pra dar uma diluída na em bases super matte. 
Não tenho uma hora do dia pra passar ele. Sempre que sinto necessidade faço aplicação  e rapidinho ele seca e minha pele absorve. 
Ele tem um tamanho maravilhoso pra carregar na bolsa e manter a pele sempre hidratada e sem ocupar espaço.



Essa fofurinhaaaa é tipo uma esponjinha de esfoliar a pele. Observem a segunda foto, lá dentro tem uma esponjinha que você aplica o sabonete e vai apertando até criar espuma, aí você faz movimentos circulares com a parte de cima pra esfoliar. 
Ele tem partes esfoliates pequenas e em baixo caroçinhos maiores. 
Acho ele MARAVILHOSO porque ele evita a poluição dos rios e mares pois diferente dos sais usados nos cremes esfoliantes ele não polui. 

Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Alguém aí usa algum dos produtos citados? o que vocês acham?
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*


3 comentários:

  1. Seria esse o melhor post do mundo?
    Amei, preciso de dicas como essa pois sofro muito com espinhas. Agora só faltou você dizer uma coisinha: onde compra esse último item? Achei uma fofura e preciso de um hahaha.

    VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RÊ! Muito obrigada meu amooor! Eu comprei ele numa loja do instagram, chama-se Fatto maquiagens! mas você pode encontrar em loja de produtos para pele!

      Excluir
  2. Oi, bia. Essa esponjinha você comprou em alguma loja física onde você mora ou foi online?

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo