05 fevereiro 2018

PRODUTINHOS MILAGROSOS PRO CABELO!

PRODUTINHOS MILAGROSOS PRO CABELO


OIOI MEUS AMORES! TUDO BEM? Quem me acompanha no instagram (@Bdefreitass) sempre me vê dando dicas não só de maquiagem mas também de produtos de cuidados para os cabelos <3
Hoje eu vim trazer umas dicas de produtos MARAVILHOSOS pra você arrasar com um cabelo MEGA hidratado no verão!
 Pra começar vou falar da AMPOLAS DA PANTENE:
PRODUTINHOS MILAGROSOS PRO CABELO


A primeira vez que usei as ampolas da pantene eu fiquei IMPACTADA! As ampolas da pantene vem em um caixa com 3 unidades de 15 ml cada uma, você encontra facilmente em supermercado ou farmácias e o preço varia entre $10,00/15,00 reais (o preço vária de acordo com o local onde você reside!).
O indicado na embalagem é ficar com o produto 3 minutos no cabelo e cada ampola tem uma atuação diferente no cabelo (restauração, hidro-cauterização e hidratação).
Quando eu comecei a usar eu pensava " Mas 3 minutos? Isso não vai funcionar!" Acreditem, FUNCIONA!
Só 3 minutos são o suficiente para que o produto trate e renove eu cabelo. Quando o cabelo seca ele fica SUPER leve, hidratado e renovado. O condicionador (na primeira foto do post) é basicamente uma ampola grande. Enquanto cada ampola tem 15 ml o condicionador vem com 170 ml e custando aproximadamente $15,00?20,00 reais, então na minha opinião em questão de custo benefício vale MUITO mais adquirir o condicionador.

CICATRI RENOV (L'OREAL PARIS) 
PRODUTINHOS MILAGROSOS PRO CABELO

O Cicatri Renov foi um achado na minha vida! Ele tem 50 ml e custa cerca de $ 11.00/ 15,00 reais.
Ele tem um ação incrível no cabelo! Tira todo Frizz, renova as pontas ressecadas do cabelo, trás brilho e maciez, deixa o cabelo com o famoso "Toque deslizante" e além de tudo isso ele tem proteção térmica o que te dá a opção de usar antes ou depois da Escova/chapinha (ou antes e depois como eu hahahah).
Diferente das ampolas da pantene ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e o resultado não é imediato como as ampolas, ele é um tratamento e vai dando resultado de acordo com o uso contínuo.

Eu recomento muito os dois produtos e as duas marcas. Uso os dois e sou apaixonadaaaaa!

Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Alguém aí usa algum dos produtos citados? o que vocês acham?
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*


7 comentários:

  1. Conheço a marca, mas não tenho por hábito usar nada além de shampoo e comdicionador (a preguiça também é muita!).
    Obrigada pelo vosso comentário!
    Beijo

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre esses produtos de cabelo que são milagrosos.
    Estou doida para testar esse da Loreal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Essas ampolas da Pantene são maravilhosas! Eu usei e amei! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Curiosíssima pra testar esses produtinhos, meu cabelo tá precisando de um up mesmo. Amei as dicas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oii Bianca, essas ampolas da Pantene são maravilhosas. Já esse da Loreal eu nunca usei, mas fiquei doida para usar.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar das ampolas, mas usar mesmo, nunca usei nenhum! Mas sempre bom ter essas dicas de produtos bons e que valem a pena, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum, mas quero testar o da Pantene. Amo esses produtos de 3 minutos e realmente o maior vale mt + a pena que as ampolas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo