19 fevereiro 2018

COMBINAÇÃO PRA DEIXAR O CABELO RENOVADO


OIOI MEUS AMORES! Como vocês estão? Espero que bem!
Quem me segue no instagram (@bdefreitass) já viu por lá meu cabelãaaaao, e sempre perguntam como ele cresce tão rápido e como eu mantenho ele sempre hidratado e cuidado. Então hoje eu vim aqui revelar alguns segredinhos e indicar dois produtos MARAVILHOSOS que fizeram a diferença no meu cabelo.

PRODUTOS INDICADOS (QUALQUER TIPO DE CABELO): 
        

  • Banho de Verniz (Forever Liss Professional)
CABELO RENOVADO

CABELO RENOVADO

Esse Creme para hidratação da Forever Liss conquistou meu coração de um jeito surreal! No primeiro uso eu já notei uma diferença gritante no meu cabelo! 
O creme é composto por: Óleo de coco, Queratina e Pantenol (pesquisem sobre este nome no Google. vale a pena). O creme promete maciez, brilho, restauração, recupera cauterizando os fios secos e danificados. Como eu sempre digo o melhor de todas as promessas de produtos é quando elas são cumpridas, e esse creme realmente cumpre TUDO e não deixa a desejar em nada! 
O creme tem 250g e me custou $20,00 reais. Já vi aqui na minha cidade pra venda em vários mercados e lojas de produtos para beleza, mas caso você não encontre você pode adquirir ele ou algum produto da linha BANHO DE VERNIZ no site da Forever Liss (https://www.foreverliss.com.br/). 

  • Óleo capilar e corporal de Argan FARMAX
CABELO RENOVADO

CABELO RENOVADO
Outro queridinho hahaha! Se você tem um creme de hidratação que não tem muita qualidade experimente colocar 5 gotinhas desse produto e fazer a misturinha que você vai ver a mágica! 
Eu hidrato meu cabelo a cada 48h (ou 72h depende do tempo disponível e do clima também) e uso ele SEMPRE! INDISPENSÁVEL! Ele deixa o cabelo leve e trás uma vida incrível pro cabelo! 
A embalagem vem com 100 ml  e você encontra facilmente em farmácias na faixa de $5/10. 

No mais, estes são os produtos. Queria dizer pra vocês que não adianta fazer uma hidratação a cada 15 dias. Essa é a maior furada já existente! Não espere sentir o cabelo ressecado pra fazer hidratação! Talvez o seu cabelo não precise de hidratação a cada 48/72h (cabelos curtos e médios precisam de um espaço de tempo maior entre uma hidratação e outra porque a oleosidade natural do cabelo chega com maior facilidade as pontas, o que não acontece com cabelo compridos) assim como o meu, mas o ideal é hidratar no mínimo uma vez por semana.  


Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Alguém aí usa algum dos produtos citados? o que vocês acham?
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo