06 janeiro 2018

RESENHA: BATONS MARY KAY

OIOI MEUS AMOREEES! Vou começar o post me apresentando haha, meu nome é Bianca, tenho 17 anos e sou a nova colaboradora aqui do Blog <3. Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha sobre 3 batons da Mary Kay lindíssimos então vem comigo conferir. 
  Vou começar com o único batom matte da resenha de hoje. Esse é o Grazie, Violet. Ele tem 3,3g e um tamanho ideal pra quem gosta de carregar batom na bolsa sem ocupar muito espaço. O Grazie, Violet é um dupe baratinho do Heroine da MAC (foto de comparação abaixo). E por falar em baratinho, no site da MK vocês encontram ele por $49,90, que é mais ou menos a faixa de preço dos batons da marca. Mas caso você nao queira pagar frete no site vocês facilmente encontram uma consultora Mary Kay próxima a você.
Comparação entre Grazie, violet (MK) e Heroine (M.A.C). 
Vamos as minhas considerações sobre o produto: O Batom é excelente ao contrario da maioria dos batons matte que existem no mercado brasileiro hoje ele não craquela, não esfarela, e não deixa a boca completamente ressecada. Ele é muito bem encorporado e fica com acabamento matte lindo!
Vamos aos batons que são tendencia pra esse verão, batons cremosos: 

Batom Cremoso, Shell Mary Kay 

Batom Cremoso Cintilante, Pink Passion MK
Se Você ainda não está ligada nas tendencias pro verão e pra 2018 saiba que o batom cremoso está voltando com TUDOOO (e pode abusar do gloss também viu?  ;) )

Sem mais delongas vamos as minhas considerações sobre o produto: Os batons cremosos da MK são PERFEITOS! Eles tem um acabamento cintilante e passam uma sensação de boca hidratada incrivelll! Ao contrario da maioria dos batons cremosos que eu tenho aqui em casa eles tem uma cobertura ótima e não saem com muita facilidade. Ele contém 3,6g (pouco mais do que a linha de batons matte) e a embalagem é super compacta e discreta e cabe em qualquer lugar.
No site da MK ambos os batons cremosos custam $39,90, mas como foi dito anteriormente facilmente vocês encontram consultoras MK na sua cidade ou perto de onde moram.

QUERO enaltecer aqui a tampa dos batons da Mary Kay que facilitam demais na hora que você está procurando o batom e vê a cor dele na tampinha. um arraso!

Agradecimento a Rosângela que foi a consultora que me deu os batons! <3 

Então é isso meus amoreeees, gostaram da resenha? alguém tem algum desses batons? gostam? 
Se vocês gostaram não deixem de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso ajuda demais a gente a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

3 comentários:

  1. já tinha ouvido falar super bem dos batons da marca, principalmente os matte ♥ uma vez experimentei um cremoso e não curti muito não confesso mas fiquei interessadissima nesse matte que parece o heroíne <3 deve ficar lindo nos lábios ♥ na próxima resenha seria interessante vc fazer os swatches na boca, pra gente ver direitinho a cor :) ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcelle :) Fico muitooo feliz que você tenha gostado! 💖 confesso que ele fica incrível na boca! Fiquei tentada a fazer um swatches mas o batom ficou na minha cidade nessas férias, mas no próximo post com certeza farei💖 beijão😘

      Excluir
  2. Nossa que essa colecção tem mesmo cores bonitas
    adorei a tua revisão
    Beijinhos
    Novo post ( Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo