05 outubro 2017

RESENHA LENÇOS DEMAQUILANTES UMEDECIDOS RUBY ROSE





Hey hey meus amores, como vocês estão? No post de hoje vou resenhar para vocês um produto que estou amando e que faz parte do meu kit de maquiagem do meu dia-a-dia, que são esses lenços umedecidos da Ruby Rose. Sem enrolação, vamos para resenha.

Bom gente, este é o produto, que são lenços umedecidos hidratantes que tem com finalidade remover a maquiagem, são feitos com chá verde e vitamina E, promete remover as impurezas e retirar o excesso de oleosidade da pele deixando-a mais limpa. É de uso externo e deve-se manter fora do alcance de crianças.



Embalagem: A embalagem do produto é prática e fácil de manuseá-la, fácil de abrir e fechar, porém, após aberto a primeira vez, caso demore muito a utilizar o próximo lenço, quando retirar ele estará menos umedecido que o normal, creio que devido a embalagem que não lacra totalmente após aberto a primeira vez. Fora isso não vi outro problema na embalagem.


Produto: O produto tem cheiro agradável e textura bem macia, se assemelha bastante a lenço de bunda de neném rsrs, como já dito anteriormente, ele possui chá verde e vitamina E em suas composições e esses itens são ótimos para a pele do rosto. É um produto testado e aprovado dermatologicamente e contém 25 unidades em 1 pacote.



Considerações: É um ótimo produto, porém eu sinto que deixa minha pele um pouco oleosa quando tiro minha maquiagem, mas eu finalizo com um sabonete para o rosto e fica tudo certo. Fiz o teste com sombras, de outra marca, com e sem primer, na minha mão e vocês podem ver o resultado nas fotos. Na terceira vez que passei levemente, importante mencionar isso gente, eu não forcei o lenço em momento nenhum na minha pele, apenas passei levemente, e na terceira vez o produto já havia sido removido completamente. Eu estou usando esses lenços todos os dias para remover minha maquiagem, porque eles são bem práticos e eu estou bem apaixonada. Fiz questão de deixar o preço nele para fazer as fotos, pois foi uma coisa que eu me surpreendi, R$6,00, comprei na 25 de março em São Paulo, mas em outros lugares é essa faixa de preço, de R$6,00 a R$15,00.

Status do Produto: Aprovado

Meus amores eu fiquei apaixonada no produto e vocês? Não esqueçam de me contar a opinião de vocês aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais, espero vocês por lá. Muito obrigada e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo