13 junho 2017

RESENHA DO FILME "A ONDA"

SINOPSE: 

Localizado na Noruega, o fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal. Os substratos estão mudando. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.




RESENHA:

 Sabe quando tu começa a assistir um filme do nada e nao da nenhuma chance do filme ser bom? Foi assim quando comecei a assitir, tipo nossa deve ser muito chato, mais continuei, e foi prendendo minha atenção a cada minuto que ia passando eu ia me apegando mais, e o suspense so aumentava. Por ser um filme de suspense a gente fica hiper, mega curioso pra ver o que vai acontecer, se fulano vai morrer, e se eles vao conseguir sobreviver a essa onda gigante de 85 metros, cara tem que ter o coração bom pra assistir esse filme viu. Assisti ai e me conta o que tu achou <3 


FILME COMPLETO 


Espero que vocês tenham gostado de minha resenha, e se gostaram deixe seus comentarios ai . Beijoos

9 comentários:

  1. Esse filme é muito bom mesmo, eu tbm não dei nada no início, mas ele me surpreendeu bastante.

    ResponderExcluir
  2. Falam muito bem desse filme. Vou conferir pra ver o que acho, mas a princípio parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse fime é foda eu amoo assistir ❤

    ResponderExcluir
  4. uaaau, parece ser um filme interessante
    sempre tive vontade de ver mas nunca assisti kkkk
    adorei o seu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu vi o trailer e fiquei meus deus :o
    suspense me da um certo frio na barriga mais agente aguenta kk

    ResponderExcluir
  6. Caramba minha mãe ADORA filmes assim, já vou pôr para rodar nesse fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Morro de vontade de de ir pra Noruega hahah
    Já me interessei pelo filme por essa parte e lendo sua resenha achei ele bem bom

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, navegando em blogs de amigas observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Gostei muito das suas postagens e já estou seguindo.
    Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, será um prazer.
    Um anoitecer feliz e um início de semana na paz de Deus.
    Abraços Profª Lourdes Duarte
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo