26 maio 2017

RESENHA BATONS SENS MAKE

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então... no post de hoje irei falar sobre os batons SENS MAKE, é uma nova marca brasileira que surgiu a pouco tempo, lançando 6 cores de batons líquidos mattes, eu recebi duas dessas para testar, então fique agora com minha resenha.


Eu simplesmente adorei todas as cores lançadas, porem só recebi 2 então erei falar delas, foram uma vermelha e uma rosa, eu gostei muita das cores, porque alguns batons nos frascos são de uma cor e na boca quando secam muda a tonalidade, e esse foi um dos melhores pontos do batom, o modo da aplicação também é ótimo, ele é bem sequinho seca super rápido, a secagem me surpreendeu, cara tu passa ele e menos de um minuto o batom ja esta super seco, agora a durabilidade foi algo que deixou a desejar, eu usei meu vermelhão pra uma vesta., cheguei la comecei a beber refri aqueles de latinhas e em pouco tempo estava sem batom :/ porem se tu ficar sem comer nada ele dura umas 4 horas. A resenha de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado, e ate o próximo post. Beijos <3 


15 comentários:

  1. Não conheço a marca *-*
    Mas me parece muito bons esses batons !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas, amei.
    http://modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! Lindas cores. N conheço a marca, mas parece ser boa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. apaixonei pelo vermelho
    nunca usei nada da marca mais ja quero adquirir

    ResponderExcluir
  5. Ola linda, não conheço mais já quero esse rosa rsrs ameii sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Que cores maravilhosas! Já quero conhecer a marca 😍

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas! Não conhecia essa marca, já quero batons pra mim também hahahh
    Amei super a resenha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei bastante das cores. Meu preferido é o segundo, ficou lindo nos lábios. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca mas a qualidade me parece boa pela foto... vou procurar para mim.
    Adorei o post flor, bjuus, Lét

    ResponderExcluir
  10. olá adorei a sua resenha ainda não havia conhecido essa marca SENS MAKE vou dar uma pesquisada sobre ela para saber mais um pouco sobre essa linha.

    -Beijoss, sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá linda adorei a resenha ainda nao conhecia a marca, me apaixonei pelo vermelho!!
    Beijo e bom fim de semana!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo