22 março 2017

RESENHA MÁSCARA PARA CÍLIOS LOVE ALPHA

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então... Eu disse que não iria mais sumir e estou aqui de novo <3 Galera o post de hoje vai ser pra falar sobre uma mascara maravilhosa que tive o prazer de conhecer por conta da minha parceria @modaitms e só tenho a agradecer porque realmente me surpreendi com essas lindas mascaras. Bora as resenhas não é mesmo? 

Então é um duo com duas mascaras de cílios da ALPHA, e que uma é em gel e a outra em fibras, confesso que a de gel já é bem diferente, pois já deixa os cílios que um baita efeito lindo, lá parece efeito cilios de boneca, agora quando você passa a mascara de fibras meu amor, segura. por que realmente parece cilios de boneca, ficam enormes, eu to apaixonada demais. 


Agora eu não curti muito o cheirinho dela, porem isso é o de menos hahah, A questão de ser a prova de água, sim eu amei isso, usei água pra tirar e não demaquilante, e não saiu fácil e muito menos saiu um rio de  água preta, foi saindo uns pigmentos pouco a pouco, e tem uma otima durabilidade claro. 

Então, o post de hoje foi esse e eu espero que vocês tenham gostado de minha resenha, e curtem essa mascara também, porque eu amei demais. Beijos


10 comentários:

  1. Já amei pela embalagem! Parece ser poderosa, quero testar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois resultado, nunca usei produto da marca fiquei curiosa para testar as duas.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ela é maravilhosa. Quero testar também!

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei super afim de testar essa mascara pela foto deu pra notar o efeito mágico nos cílios :), vou procurar para testar!
    Beijinhos!
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode procurar porque realmente é maravilhosa <3 Beijoos

      Excluir
  5. Esse rímel é mara mesmo, minha amiga tinha e o efeito é incrível. Amei o post, e a qualidade das fotos esta incrível. Parabéns!

    Beijoooos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou miga muito obg pelo comentario viu <3 beijooos <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo