31 outubro 2016

SORTEIO NO INSTAGRAM

Meus amores, estou aqui hoje só pra avisar voces do sorteio que tá rolando la no meu instagram em parceria com a nuance acessorios.


 As regras são basicas,  pois como é um sorteio de instagram nao vale por mil e uma regras e alem de ser algo chato né? Bora conferir as regrinhas? 

REGRAS:
1- Seguir o instagram @dudi_sj e o @nuance.acessorios
2-Marcar dois amigos na foto oficial que se encontra no instagram @dudi_sj
3- Curtir  a foto oficial no instagram ( @dudi_sj) 
a foto é essa abaixo.


Esse ai é o premio, é necessario marcar os dois amigos na foto oficial, que se encontra no meu instagram que é @dudi_sj o sorteio vai ser encerrado no dia 30-11 <3 E ai vai ficar fora desse sorteio otimo? Corre lá meus amores <3 <3 

10 comentários:

  1. Que seu sorteio seja sucesso Duda! Lindo o prêmio ♥

    ResponderExcluir
  2. Mana que brinco babado é esse? Já quero!!
    Correndo lá para participar, sorte pra mim !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo haah, um charme <3 Beijooos <3 Boa sorte em <3

      Excluir
  3. Eita! Parabééns pelo sorteio Duda!
    Muito sucesso nesse e nos próximos sorteios. :3

    ResponderExcluir
  4. Adoro sorteios e amei o brinco,muito estiloso. Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou falar com uma amiga, o brinco é a cara dela hahaha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo