11 outubro 2016

Resenha blush da Meis

Oie meus amores, tudo bem com voces? como voces ja viram ni titulo do post hoje tem resenha de blush, eé a primeira resenha de blush, porque nunca fui de usar muito, por conta de minhas bochechas ja serem rosinhas, porem deixei isso de lado e comecei a usar e por isso estou aqui pra resenhar hahaha. Primeiro que eu recebi esse pó da loja @comprinhascomarafa la no instagram em que ela vende importados, eu nunca tinha visto nenhum produto da marca, mais confesso que me surpreendi com  a qualidade do produto, a blush é super pigmentada, e como vocês vao ver na foto, tem tres tons, um meio pessego, outro rose e outro mais escuro, da pra usar em todos os tons de pele, confesso que fiquei com um gostinho de querer testar mais produtos da marca por  conta disso, a tenho um quinteto de sombras que recebi da @comprinhascomarafa tambem, se vocês tiverem interesse so pedirem que faço resenhar pra vocês hahaa.


E sim o blush esta super aprovado, como nao é novidade pra vocês aqui nao costumo enrolar em minhas resenhas, gosto de ser direta, e segura ai mais essa resenha curta, se tiverem alguma duvida pode deixar ai nos comentarios, que irei responder. Beioos <3 

10 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia essa marca, nunca tinha ouvido falar, incrível como o mercado de maquiagem está crescendo e trazendo produtos de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o mercado de makes tá crescendo muito, tem marcas qque nunca vimos e que nos surpreendem <3 Beijoos <3

      Excluir
  2. Nunca tinha visto essa marca em nenhum lugar, mas fiquei interessada nesse produto! Vou tentar dar uma procurada aqui na minha cidade pra ver se acho!
    Sou mega chata com blush e esse parece ser bem as cores que gosto <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por ele ter trÊs cores acho que fica super legal mesmo, até pra quem é exigente igual tu disse que é haha. Beijos <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia a marca, parece ser boa mesmo. Adoro os mais pigmentados.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço essa marca mais fiquei curiosa pra usar, eu gosto muito dessa cor pêssego da um efeito bem natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, nao fica aquela coisa artificial. beijoos <3

      Excluir
  5. Oii. Parabens pelo seu blog, eu ainda nao tinha passado por aqui. Eu nao conhecia essa marca. Eu sou igual voce, minhas bochechas estao sempre rosadas, mas eu AMO blush. So que dai eu opto por usar blush bronze. =) Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, vou passar a usar blush bronze tambem, quero testar agora haha. BEIJOOS <3

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo