09 julho 2016

Resenha Demaquilante Bifasico Nivea



Olá amores <3 , vou falar hoje de um Demaquilante da Nivea, como vocês ja leram isso no titulo do post né? ha ha. Então o no frasco do produto diz a seguinte frase "Remove mascara de cílios e maquiagem a prova d'agua sem esforço", e sim isso é verdade, remove a make em dificuldade nenhuma, não precisa esfregar, esfregar  pra retirar não, no momento em que você passa já sai todo o reboco tá? ha a brincadeira, meu reboco sai num minuto, coisa rápida demais, ele é bem grande, um ótimo tamanho, e como não é uma coisa que você vai beber, é pra durar um pouco. 

Porém, sempre tem um porém, no frasco do produto, diz " Contém óleo de girassol", por esse motivo me deixou meia assim, porque em minha pele, ficou muito, muito oleosa, e eu sei que é por conta do óleo de girassol que tem no produto, pode ser que minha pele já seja um pouco oleosa e isso ajudou, mais essa foi a unica coisa negativa, mais que mesmo assim continua sendo o meu demaquilante preferido. 

Então esse foi meu post, espero que tenham gostado viu. Beijoos <3 

Leia Também

22 comentários:

  1. eu como demaquilante bifasico aqui em casa, sempre uso varios e esse esta em uso aqui em casa no momento e gosto bastante dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem desse ponto negativo que eu achei, eu amoooo ele tambem <3 Beijooos <3

      Excluir
  2. nunca experimentei! fiquei curiosa, eheh
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderExcluir
  3. Tenta experimentar, que você vai amar. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala que esse corretivo é bem oleoso, e isso me desanima de experimentar ele. Uma pena pq adoro os produtos da Nívea.
    Hoje tem #UnhasDaSemana no blog, espero que goste :)
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. eu não costumo usar demaquilantes assim porque não uso muito make a prova d'água! tenho um da Mary Kay que é bifásico, mas que é oil-free! funciona muito bem e eu adoro!
    eu queria testar esse da nivea quando o meu acabasse, mas agora não sei, pelo fato de ter óleo de girassol e a minha pele ser extremamente oleosa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pela tambem é oleosa, por isso nao gostei do oleo de girassol, mais o produto é otimo. Beijjos

      Excluir
  6. Nunca usei esse demaquilante, pena que deixa a pele oleosa, no momento o que eu menos quero é a pele oleosa hahahah, mesmo assim pra quem tem a pele seca ou normal, talvez seja uma boa opção.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha Pra quem tem pele normal, eu indicooooo. beijoos

      Excluir
  7. Nunca experimentei o da Nivea, deve ser ótimo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que ótima resenha esse demaquilante da Nivea ainda não testei.
    Gosto muito dos produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu indico ele mesmo, adoro todos os produtos da Nivea tambem <3 Beijoos <3

      Excluir
  9. Uma pena ter óleo de girassol, deve ser isso mesmo que estimulou a oleosidade

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que estimula a oleosidade na pele. Beijoooos <3

      Excluir
  10. Tô precisando de um demaquilante novo e adorei a dica! Como minha pele é seca, acho que o óleo de girassol não ia atrapalhar, vou anotar a dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se sua pele for seca ou normal, é uma otima opção mesmo. Beijooos <3

      Excluir
  11. Que legal, adorei, :), tenho pele seca.
    Beijos
    O Mundo de Marina
    https://docs.google.com/forms/d/1pN4sOUHLO6V39SoblXshi9aPNhVee5klE26FupEN2w0/viewform?edit_requested=true questionário blog projeto curso
    O Mundo de Marina no Facebook
    O Mundo de Marina no Twitter
    O Mundo de Marina no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha entao esse demaquilante seria otimo pra você em. Beijoos

      Excluir