10 junho 2016

Minha Playlist

Sou o tipo de pessoa que curti todo tipo de musica, todo tipo mesmo, porem esses dias me tornei uma pessoa com um pouquinho mais de cultura rs, comecei ouvir determinadas musicas que não estavam em minha playlist nem em sonho, isso mesmo, só ouviu musicas brasileiras, e hoje ja amo varias musicas internacionais, porque eu tenho em mente, que o intuito da musica é te fazer bem, e não ouvir uma musica e começar a chorar, e tal, tenho playlist pra tudo, pra festa, pra momento raivoso, momento explodindo de felicidade e pro momento relex. Essas musicas são tipo demais mesmo. Bora conferir e aproveitar e entrar numa vibe boa, porque ouvindo essas musicas dá um vontade de ler um texto, e que tal ler esse AQUI

Banda do Mar: Dia Clariar 


Banda do Mar: Pode Ser 


Pitty: Serpente

Agridoce: Dançando

Renato Vianna: João de Barro

6 comentários:

  1. São boas para todos os momentos, não é mesmo? Basta selecionar bem!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Que playlist maravilhosa :( Amei!!! Estou te seguindo amor. Beijos!

    florestrelas.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. Achei sua playlist incrível,ador música internacional mas algumas músicas brasileiras são perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. Tambem adoro playlist internacional, mais curto mais as brasileiras ha ha. Beijoos

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo