03 abril 2016

Mim apaixonei pelo filme OPERAÇÕES ESPECIAIS

Sou o tipo de pessoa que não curte ação e nem drama, porem cair no filme OPERAÇÕES ESPECIAIS, dai me apaixonei nao só pelo filme, mas pelo gênero também. Um filme que me fez enxergar coisas, que nos brasileiros fazemos, como ter medo de políticos e de bandidos, nos privando de certas coisas por medo. Vem conferir o resto vem.
Um filme que a Francis (Cleo Pires]) é a principal, e que por sinal trabalha em um hotel, formada em turismo, porem entre conversas entre amigas, uma disse " tá tendo concurso para policia, porque você não faz? , você tem uma formação", " é vou tentar", sim ela fez e passou no concurso, no incio mal sabia segurar em uma arma, mais caiu sim de paraquedas na policia. No inicio era só coisas burocráticas, ate ser chamada para a equipe de policia que iria combater o crime, e a corrupção em uma cidade fictícia São Judas do Livramento. 
Claro que ai surgiu o panico, porque enquanto estava na parte burocrática estava tranquilo, e  por a mão na massa nao estava nos planos da Francis por tao cedo, mais dai teve que encarar essa missão ou entao sairia da policia, e claro ela enfrentou esses medos, com a ajuda de seu mais novo amigo, logo mais que sabe o crush  Décio ( Fabricio Oliveira), conseguiu enfrentar seus medos e ainda vencer o preconceito que sofria de seus colegas, por ser mulher, e ainda ter medo de enfrentar toda aquela situação.
A inocente que iniciou o filme nao estava mais presente até o final, porque conseguiu vencer esses obstáculos, e ainda queria acabar com toda aquela corrupção da cidade, e será que ela conseguiu junto com sua esquipe? Venha conferir ele completo. E sim uma pergunta que o filme deixa: " E você... quer uma policia honesta? Responda aqui nos comentarios.

TRAILER > 

Espero que tenham gostado, e espero tambem o seu comentario aqui no post ok?
Beijos e até o proximo post amores.

6 comentários:

  1. Ola Eduarda, gostei do seu blog. Boa dica de filme ainda não vi, mas adoro filmes assim. beijos.

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou amor <3. Esse filme é otimo mesmo <3 Beijoos <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia o filme, mas a dica é ótima. Vai entrar para a minha listinha hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois super lhe indico amor <3 é demais <3 veja <3 Beijoos <3

      Excluir
  3. Tava em dúvida se ia ver esse filme ou não, me convenceu hein srrs... adoro os atores. Sucesso linda
    bjos
    http://cecifontaine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha pois veja que nao vai se arrepender viu miga <3 Beijoos <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo