15 março 2016

Nova Parceria?

Amooores <3 Hoje vim aqui toda feliiiz mesmo anunciar a nova parciara do blog  que é a CINTIA PESSONI ,<3 <3 aee <3 A fofa da Cintia me mandou um monte de coisinhas, ainda nao  chegou mais quando chegar pode deixar que irei mostrar ok? Mais enquanto isso vou falar da loja, cara, a loja é tipo muito linda sabe, apaixonei por tudoooooooooo mesmo, é de makes entao como nao amar né?

Primeiro que a Cintia é super, mais super legal mesmo, como ela mesma me disse, uma caipira ha ha <3 que alem de ser uma otima parceira é uma pessoa super bacana pra se conversar, porque o sotaque daquela linda é demais tá loko <3 , apaixonei pela caipira, ou melhor me identifiquei ha ah.

Cíntia PessoniDai eu fico vasculhando a loja toda hora, e toda hora me deparo com preços arrasadores mesmo, olha vende produtos de varias marcas, Dailus, Maxlove, Ricosti, Felicitta, Koloss, Queen, Vivai, Zanphy, entre outras que tem, mais só quero compartilhar mesmo que tipo gente fiquei tão louca pelas paletas, batons, lapis, mascara, ai jesuus chega da uma emoção de falar em maquiagens ha ah.

Olha eu espero mesmo que vocês visitem a loja da Cintia Pessoni  porque de verdade, estou indicando porque fiquei super feliz com a nova parceria, tambem pela Cintia ser caipira ( brincadeira), mais sim por ela ser muito legal, divertida, e principalmente pela loja ter produtos baratinhos, e que ainda divide no cartão em, ouviu essa? Corre la e faça ja suas compras <3


Então amores esse foi o post de hoje <3 e quero pedir algo diferente, nao precisa comentar aqui nao, pode já ir visitando a loja tá ? <3 

8 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria Duda <3 A loja parece ser ótima, beijos.

    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei demais , a loja só tem produtos incríveis e super baratinhos !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal na loja, não conhecia ainda.
    Parabéns pela parceria <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois passa la pra conhecer, que vai amar. Beijoos <3

      Excluir