03 fevereiro 2016

Recebidos de Janeiro



 Ola meus amores, desculpa pela demora de postar no blog, mais teve varios problemas, por exemplo meu not queimou o carregador, meu celular estava quebrado entre outros. Por isso vim atrasada mostrar os recebidos de janeiro. Alguns itens eu nao vou por o link da loja, porque foram fisicas, mais busquei algumas lojas onlines para vocês acharem itens parecidos.




Esse foi um recebido de uma loja aqui da minha cidade onde vende biju, que amei usa-lo, a loja nao possui redes sociais infelizmente :/ , mais achei uma loja que vende oculos maravilhosos e baratos <3


Esse brinco mara foi recebido la da lojinha maravilhosa, como nao aamr esse brinco na cor de ouro, olha amei <3 


Colares maravilhosos recebidos de uma lojinha querida mesmo, foram 3 colares, nao tem como nao amar esses amores de acessorios.


Esse recebido foi da Boticario da minha cidade no caso essa é fisica, e por isso deixo o link do site oficial da boticario. Adorei receber essa amostra desse perfume maravilhoso.


Esses recebidos foi da @leanacessorios uma parceria do blog, que adorei o colar, o brinco e a pulseira, como nao amar a qualidade desses produtos.



Esse brinco e esses dois colares, inclusive um é religioso foi presentinho recebido da loja maravilhosa Santa Madame acessorios, cara vocês vao amar.  A loja esta com promoção.


Essa caixinha aqui que usei no fundo de outra foto foi recebida de uma loja de variedades aqui da minha cidade, por isso acho eu que em lojas de variedades vocês iram encontrar.



Livro recebido do proprio autor, veio até autografado e tem resenha no blog é so procurar. 

Então gente espero que tenham gostado dos recebidos, foram poucas coisas mais espero fazer video da proxima vez, tentee gravar, porem sozinha em casa nao conseguir.

 Espero teu comentario em.


2 comentários:

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo