17 fevereiro 2016

Recebidos da Shine's Cosmeticos


Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser pra mostrar os recebidos da nova parceria aqui do blog, a Shine's Cosmeticos, isso mesmo recebi um kit super lindo com alguns mimos, e irei mostrar pra vocês, e as resenhas dos produtos irei fazer pouco a pouco, mais irei falar de todos aqui no blog tá?


A caixinha veio com 5 batons, sendo 2 liquidos e 3 em bastão, e dois corretivos, um lilas e o outro bege. Simplesmente apaixonada por essa caixinha <3 


Aqui os dois corretivos o lilas e o bege, eu jurava que o lilas era batom, até eu ler e descobrir que ´´e realmente corretivo kkkk.


Aqui é os batos com os corretivos, todos aberto para tirar foto ha ha. <3


Um dos batons liquidos matte, a cobertura é super alta mesmo. Claro que ja testei <3


Dois dos batons e bastão e um batom liquido matte.
LOJA AQUI

Esses foram meus recebidos da Shine's cosmeticos, espero que vocês tenham gostado meus amores, e nao  esqueça de deixar seu comentario aqui. 


16 comentários:

  1. kkkkk eu também achei que fosse batom quando vi a primeira foto. Mas é corretivo...eu adoro esses corretivos coloridos uso mais o amarelo para esconder marquinhas de espinha.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha, eu jurava que era batom depois li e vi que era um corretivo kkkk <3 Beijo minha linda <3

      Excluir
  2. Ai que tudo, eu adoro a marca, tenho 2 batons mara. Beijão

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus recebidos , quantos produtos legais !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh queria saber desse corretivo roxo aí hahahah fiquei curiosa, não fica roxo na cara, né?
    Lindos os batons :D

    Beijos, http://blogandocomaleti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ele nao fica roxo na cara nao kkkk <3 Mais vou fazer resenha dele amor <3 Beijooos <3

      Excluir
  5. Adorei as cores, sou apaixonada por batom! Tive meu primeiro recebidos essa semana, e fiquei super feliz. Imagino a sua felicidade ao receber essa caixinha. Adorei seu blog, parabéns e muito sucesso!

    www.amebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIn realmente as cores sao lindas <3 sou a louca por batom ha ha <3. A gente fica tao feliz em ver nosso trabalho sendo reconhecido né? <3 Beijoos <3

      Excluir
  6. Nunca tinha visto essa marca, adorei os produtos!
    coisasdeumavanessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa passa a conhecer amore serio, você vai amar <3 Beijos <3

      Excluir
  7. Adorei os produtinhos e principalmente os batons! hahaha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores do batons... Que lindos, adoro batom, na verdade é a unica coisa de maquiagem com uso com frequência!!!
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores sao demais <3 Batom é a melhor make <3 Beijoos <3

      Excluir