27 fevereiro 2016

Acessórios da Santa Madame

Oie amores, o post de hoje vai ser pra mostrar alguns acessórios que vão fazer diferença no seu look, e que vai fazer você arrasar ainda mais. Em minha opiniao os dois mais importantes são os brincos e o colar, mais é claro varia de gosto pra gosto, você por exemplo pode ja gostar de brinco e pulseira e tal. Vou mostrar alguns recebidos da Santa madame, e vou fazer a resenha deles pra vocês ja ficarem por dentro de tudo da loja, e claro mostrar mais alguns itens <3


Bora conferir as fotos de todos os itens da loja né?

Essa foto é com todos os itens recebidos, dois colares maravilhosos e um brinco divo, enta bora conferir o restante.


 Brinco maravilhoso que eu recebi, com esse detalhe de perola no meio do brinco é um arraso, ele nao da nenhuma alergia, eu sou meia que fresca, quase nao posso usar muita coisa, mais esses acessorios nao me trouxeram nenhuma alergia.


Já esse lindo colar, na cor ouro rosado e lindo, eu imaginei que ele fosse feio, uma coisa meia que estranho, porem superei minhas expectativas, ela nao tem o tamanho grande, porem pode aumentar, porque é regulável, e o melhor é a cor.


Eu já tirei a foto usando o acessorios, que no caso é esse colar em forma de terço, ou terço em forma de colar, eu comprava sempre em lojinhas de acessorios religiosos, porem sempre me davam alergias, e adivinha esse me deu alergia? Naoooo .

E é claro nessas fotos sou eu usando os lindos acessorios da SANTA MADAME <3 E que agora embaixo irei mostrar mais itens da loja.



























































































































































































E então amores gostaram dos itens que recebi e que mostrei para vocês?
Então vocês podem comprar pelo face ou pelo insta <3

Espero seu comentario! 

12 comentários:

  1. Menina! Adorei esses colares com pedras, super adoro, amei o post e os acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colares com pedras sao uns arrasos <3 amei tambem. <3Beijos <3

      Excluir
  2. Que lindos!!!!!! Amei o calor de coroa, sério.
    Beijinhos, te desejo muito sucesso viu!!
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o nosso canal, fique a vontade, e não deixe de se inscrever <3
    youtube.com/canalfalaguriablog

    Layouts completos por R$80 (layout + capas + logo)
    Confira: www.falaguriablog.wix.com/designbyju | Orçamentos: juliablogdesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia a loja, adorei os colares!!
    Beijo flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esses óculos, simplesmente lindooos❤ E parabéns pela parceria flor!Beijos :*

    asdicasdagio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou sua linda, obrigada viu? <3 Os oculos sao lindos mesmo <3 Beijoos <3

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, os acessórios são lindooos um mais maravilhoso que o outro

    Estou passando para avisar que mencionei seu blog no post "Prêmios Dardos Bloggers", parabéns :)
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun linda obg viu <3 os acessorios sao demais <3 . Beijos <3

      Excluir
  6. Um mais lindo que o outro!!! Amei!!

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo