28 fevereiro 2016

Como ter cílios perfeitos


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então o post de hoje eu vou falar sobre como ter cílios perfeitos e com efeito de boneca usando apenas a marcara Big Ilusion da avon, sem usar cílios portiços, sim tem como, e vou mostrar o resultado logo mais embaixo do post, onde vocês iram ver que estou sendo sincera. Tenho certeza que vocês iram amar assim como eu amei <3



É claro que eu nao poderia deixar de mostrar a embalagem do produto né, imagina eu falar tudo sobre ele e esquecer de mostra  a embalagem, seria muito hilario. Mas a embalagem é super fofa, bem linda mesmo, super chic pra andar com ele na bolsa.

tour-da-beleza-máscara- big- e- illusion- avon-02

E é claro o aplicador é maravilhoso, super redondinho, e é bem mais difícil de borrar com ele, eu sou  o tipo de pessoa que passa rímel em todo lugar, menos nos cílios, mas a avon me ama e criou um aplicador que salvasse minha vida, e vai salvar a de varias mulher em,


Olha o resultado que maravilhoso, eu passei 3 camadas praticamente nao borrou, mais o borrões mínimos limpei com cotonetes mesmo, mais eu achei ela super duradoura, ficou perfeitinha durante 5 horas, sem nenhum desmanche sabe, do jeito que eu passei ela ficou por muitoo, muitooo tempo.
Eu amava uma outra da avon a mega impact, mais quando testei essa na hora abandonei ela e passei a amar eternamente essa nova mascara da avon.

Então amores, o post de hoje foi esse, eu espero que vocês
 tenham gostado, e se gostou ja sabe né? 
Pode ir deixando seu lindo e maravilhoso comentario <3


27 fevereiro 2016

Acessórios da Santa Madame

Oie amores, o post de hoje vai ser pra mostrar alguns acessórios que vão fazer diferença no seu look, e que vai fazer você arrasar ainda mais. Em minha opiniao os dois mais importantes são os brincos e o colar, mais é claro varia de gosto pra gosto, você por exemplo pode ja gostar de brinco e pulseira e tal. Vou mostrar alguns recebidos da Santa madame, e vou fazer a resenha deles pra vocês ja ficarem por dentro de tudo da loja, e claro mostrar mais alguns itens <3


Bora conferir as fotos de todos os itens da loja né?

Essa foto é com todos os itens recebidos, dois colares maravilhosos e um brinco divo, enta bora conferir o restante.


 Brinco maravilhoso que eu recebi, com esse detalhe de perola no meio do brinco é um arraso, ele nao da nenhuma alergia, eu sou meia que fresca, quase nao posso usar muita coisa, mais esses acessorios nao me trouxeram nenhuma alergia.


Já esse lindo colar, na cor ouro rosado e lindo, eu imaginei que ele fosse feio, uma coisa meia que estranho, porem superei minhas expectativas, ela nao tem o tamanho grande, porem pode aumentar, porque é regulável, e o melhor é a cor.


Eu já tirei a foto usando o acessorios, que no caso é esse colar em forma de terço, ou terço em forma de colar, eu comprava sempre em lojinhas de acessorios religiosos, porem sempre me davam alergias, e adivinha esse me deu alergia? Naoooo .

E é claro nessas fotos sou eu usando os lindos acessorios da SANTA MADAME <3 E que agora embaixo irei mostrar mais itens da loja.



























































































































































































E então amores gostaram dos itens que recebi e que mostrei para vocês?
Então vocês podem comprar pelo face ou pelo insta <3

Espero seu comentario! 

17 fevereiro 2016

Recebidos da Shine's Cosmeticos


Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser pra mostrar os recebidos da nova parceria aqui do blog, a Shine's Cosmeticos, isso mesmo recebi um kit super lindo com alguns mimos, e irei mostrar pra vocês, e as resenhas dos produtos irei fazer pouco a pouco, mais irei falar de todos aqui no blog tá?


A caixinha veio com 5 batons, sendo 2 liquidos e 3 em bastão, e dois corretivos, um lilas e o outro bege. Simplesmente apaixonada por essa caixinha <3 


Aqui os dois corretivos o lilas e o bege, eu jurava que o lilas era batom, até eu ler e descobrir que ´´e realmente corretivo kkkk.


Aqui é os batos com os corretivos, todos aberto para tirar foto ha ha. <3


Um dos batons liquidos matte, a cobertura é super alta mesmo. Claro que ja testei <3


Dois dos batons e bastão e um batom liquido matte.
LOJA AQUI

Esses foram meus recebidos da Shine's cosmeticos, espero que vocês tenham gostado meus amores, e nao  esqueça de deixar seu comentario aqui. 


15 fevereiro 2016

Parceria: Dailus Morro do Chapeu


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para anunciar a nova parceria do blog/insta <3 isso mesmo, fechamos parceria com  a loja la do instagram @dailusmorrodochapeu link AQUI, e sim a a loja é maravilhosa, nao só porque é uma parceria do blog, mais sim porque o atendimento é otimo, a loja de produtos de qualidade, e claro que a Dailus já é uma marca queridinha por todos nós entao, todos ja devem conhecer como os produtos sao bons.


Mas e você conhece a loja online @Dailusmorrodochapeu ? ainda não? O melhor lugar para fazer as compras dos produtos dailus é nessa loja, qualidade, garantia e o melhor a dona da loja é um amor de pessoa. A entrega é super rapida, uma loja que vale sim a pena conferir, e todos os produtos Dailus eles tem disponiveis, as compras podem ser feitas pelo WhatsApp: 74 91206231 ➡ Email:dailusmorrodochapeu@outlook.com .


Meninas, a Dailus é uma empresa que tem crescido muito nos últimos anos, e disponibiliza de ótimos produtos!
É uma opção pra ter uma renda lucrativa muito boa e sem muito esforço! Você pode lucrar + de 10,00 em um produto. Vamos como exemplo os batons líquidos: Você compra a aproximadamente 13,00 e pode revender por até R$ 30,00. Claro, que depende da localidade e procura dos produtos em sua cidade! A @dailusmorrodochapeu vende atacado e varejo, que tal conhecer?! Segue o WhatsApp da Tainá 7491206231 👏​❤😍


Eu espero que vocês tenham gostado do post, e se gostou já sabe, deixe seu comentario aqui vai! <3 Beijooos <3 

14 fevereiro 2016

SORTEIO

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Então hoje vou apresentar um novo sorteio aqui do blog, isso mesmo, o sorteio vai ser de coisas simples, mais sem duvidas vai salvar o design do seu blog e do seu canal <3.


Os premios serão apenas para um ganhador.
PREMIOS:::  Um LAYOUT
                       Uma ARTE PRO YOUTUBE
E ai gostaram dos premios?
Veja o layout completo > AQUI 

Foto dos premios abaixo!

 O LAYOUT


ARTE DO CANAL


REGRAS :
~ Ser inscrito no canal AQUI
~ Seguir o portfolio AQUI
~ Seguir esse blog (OPCIONAL)
~Seguir o instagram  AQUI (OPCIONAL)

SORTEIO ATÉ ::: 
30-02 ( BRINCADEIRA KKKK)
27-02 <3 <3


Espero todo mundo participando em <3
Ah e comente aqui embaixo, seu e-mail e o nome que seguiu 
o portfolio, e se inscreveu no canal tá? <3 



03 fevereiro 2016

Recebidos de Janeiro



 Ola meus amores, desculpa pela demora de postar no blog, mais teve varios problemas, por exemplo meu not queimou o carregador, meu celular estava quebrado entre outros. Por isso vim atrasada mostrar os recebidos de janeiro. Alguns itens eu nao vou por o link da loja, porque foram fisicas, mais busquei algumas lojas onlines para vocês acharem itens parecidos.