03 janeiro 2016

Filme: Qualquer gato vira-lata 2

Olha um dos filmes de comedias que mais gostei de verdade foi esse, nao pelo fato de que morri de rir, que quase mijei da roupa de tanto dar velhas gargalhadas, e sim porque esse foi o meu primeiro filme de comedia que assistir na intenção de virar a noite rindo, e acabo  que me deparo com um ensinamento nesse filme de comedia, nossa mano nunca tinha assistido um filme assim, que eu pudesse rir e aprender ao mesmo tempo.



O que eu aprendi vendo um filme de comedia brasileiro? Não, não foi putaria, porque as pessoas tem manias de dizerem que filme brasileiro só tem putaria, e que nao presta e bla bla bla, porque é sempre assim tudo de longe é bom, ninguém sabe valorizar o que tem perto.

Eu aprendi muito, o filme era pra ter o intuito de rir, mas aprendi que quando a gente ama uma pessoa ou gosta de verdade dela, queremos apenas o bem dela, seja ao nosso lado ou ao lado de um outro alguem, e é dificil ver hoje em dia alguém abrir mao de sua felicidade pra ver a felicidade da pessoa que a gente ama, eu particularmente acho que nao teria a capacidade de ser assim, porque pensaria primeiro em mim, como acho que todos também, mas hoje eu acho que ja posso pensar diferente depois de ter assistido esse filme.

O filme se passa no México, porque o  atual namorado da Tati, tem que fazer um debate do seu novo livro la no México e por incrível que pareca ele vai debater com sua ex mulher, ele nao sabe disso, e então a Tati ( Cleo Pires) resolve fazer uma surpresa pedir o seu namorado em casamento, mas o que ela nao esperava receber era um eu " POSSO PENSAR", e ai ja viu namoro babou. 

Veja mais no trailler ::: 





2 comentários:

  1. Esse filme é muito legal e eu aprendi a mesma coisa com ele :) Porém não vi desde o inicio, acompanhei somente da metade até o final mas mesmo assim gostei muito e inclusive verei de novo haha Amei o post, beijos <3

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, achei muito legal, e o que aprendi foi isso ha a <3 Beijos"!

      Excluir