09 dezembro 2015

Como fazer arte para o canal

Oiie meus amores <3
Hoje eu vou ensinar um tutorial para vocês, que ja ensinei como fazer o cabeçalho para blog AQUI, que é praticamente o mesmo padrao de criatividade, porem a arte pro youtube exigi um tamanho maior, e bem mais detalhada, pois tem que ter muito mais capricho.


Esse aqui é a o resultado da capa que ensinei vocÊs a fazerem, entao espero que teha gostado.



Icones: AQUI




Os icones que usei, e a imagem branca pro fundo.

Base da capa, fundo branco : AQUI
Tamanho real da capa pra por no youtube: AQUI


CAPA FREE, para vocês modificarem.

AQUI


Veja o video AQUI



Espero que tenham gostado e qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentarios.
Espero seu comentario aqui em. Beijos!




4 comentários:

  1. Duda eu amei seu tutorial! Muito obrigada por ter disponibilizado o seu tempo pra nos ajudar. Sou iniciante e não tenho experiência alguma com esses programas de edição. Mil vezes obrigada! rsrsr você realmente ajudou bastante. Você é uma linda, sucesso. Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou amor fico feliz que tenha gostado, e tomara que vocÊ consiga em <3
      Fiz na melhor intenção possivel <3

      Excluir
  2. Oii Linda Amei o tutorial <3
    Eu abaixei a imagem branca só que ela e pequena e quando coloco no youtube ela não caber por se pequena pode me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso amor, clica no link que coloquei pra ir pra imagem grande amor. <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo