01 novembro 2015

Teatro: Um Calango pra Zefa

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
 O post de hoje vou falar de um mundo mágico: O teatro, que eu gosto muito, e vocês que me acompanham já deve saber disso, vamos conferir um espetáculo maravilhoso que vou esse fim de semana, aqui em minha cidade mesmo.


      Gosto bastante de teatro, embora não faço  realmente o "Curso" , mas já fiz duas peças teatrais no colégio onde estudo, e posso dizer que é algo fantástico.
     Afinal, na hora apresentação você não é você mesma , você vive um personagem, e ali você faz de tudo para agradar o público: Ri, chorar e etc..
      Além de ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amizades que levamos para a vida toda e conhecer mais essa arte, essa cultura que muitas das vezes é tão desvalorizada.
      Então o teatro é "Mágico" e um pouco mais . Como já dizia  _Ana Carolina: O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: É um todo.      

      O espetaculo que eu vou esse fim de semana, é dirigido por uma super profissional, a Erleide Morais, e sem duvida uma pessoa super competente. Pelo que ouvi falar da peça, vai ser super engraçada e como eu amo comedia, tenho certeza que irei adorar. <3



Após a aprensetação eu conto pra vocês aqui do blog como foi, se minhas espectativas se realizaram, pois estou muito animada com essa apresentação. Beijos e até logo !



2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que começou o curso de teatro recentemente para vencer a vergonha e ela está bem mais comunicativa, está adorando!
    Eu adoro, adoro peças teatrais, a interpretação é belíssima!

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Won meu Deus teatro deixa a gente sem duvida mais comunicativa a gente perde muito a timidez, ha ha. Beijos amore.

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo