17 novembro 2015

Seus sonhos, SEUS!


É bem complicado seguir seus sonhos, pois afinal sempre terá aquela pessoa que vão te por pra baixo, que irá por coisa na sua cabeça, que vai fazer o possível e o impossível pra você desistir, mais pra isso não acontecer você terá que ser forte, e enfrentar varias barreiras, que podem ser difíceis, mais se você tiver foco, força e fé, você não irá desistir e terá força pra lutar.

Pois como já é um ditado popular aqui no Brasil, "Eu sou brasileiro e não desisto nunca" e essa frase deve ser levada em conta sim, pois desistir é para os fracos, e os fracos não conseguem o que querem, pois não tem força para lutar, e garanto que todos nós temos nossa força, o problema é que algumas pessoas não estão dispostas a lutar pelo que quer, e ainda vem pessoas que querem te derrubar, e isso acaba deixando seus sonhos mais distantes de ser realidade. "Seus medos jamais poderão roubar seus sonhos"

A mais dura realidade é ver que nesse nosso mundo, tem pessoas que ficam feliz em ver a tristeza alheia, sim isso é o mais triste que pode se ver. Como assim uma pessoa ficar feliz com a infelicidade do outro? É duro de se entender, mais é o que vemos de mais comum em nossa realidade, quando não dar certo pra alguém, o outro comemora como se tivesse dado certo, e como se tivesse realmente querendo que aquilo acontecesse. "Não deixe ninguém destruir seus sonhos"





Porque quando você estiver crescendo, chegando perto de realizar seus sonhos e  alcançar suas metas
sempre vai ter aquela pessoa que irá te criticar, falar que ta feio, que tá ruim, que pode parar, e que nunca vai conseguir, preste atenção e perceba, se tem criticas deste tipo, é porque esta crescendo e esta no caminho certo para realizar seu sonho, pois ninguém inveja pessoas sem talentos, pessoas que não sonham e pessoas que não tem objetivos, e se você é uma pessoa cobiçada, relaxa seu coração porque você esta no caminho certo ok?

Meu recado com tudo isso? E que você não pode desistir por nada, nem por portas que se fecharam, nem por não recebidos, nem por pessoas que desacreditam em vocês, nem por nada entendeu?
Porque se você não tiver força e vontade, você ira fracassar, pois sem sua força você não ira conseguir, e pode ter certeza terá sempre alguém torcendo por sua queda, e preparado para pegar o seu lugar, assim que você cair.

"TORNE OS SEUS SONHOS A SUA REALIDADE"
                              -Eduarda Silva

" NÃO DEIXE SEU SONHO SER SONHO"
                            -Eduarda Silva

"DESISTIR É PARA OS FRACOS, E OS FRACOS NÃO CONSEGUEM O QUE QUEREM"
                         -Eduarda Silva




6 comentários:

  1. Oi minha linda! Uma das partes que gostaria de ressaltar do texto é quando você fala das pessoas "amigas" quando veem você conquistando algo, tentam te colocar pra baixo. Isso aconteceu comigo faz algumas semanas e é realmente triste! O importante é mostrar que você é capaz e que seus sonhos são o seu eu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont bem isso amore, esses "amigos" que não são tao amigos assim, Seus sonhos são SEUS <3 Ha ha beijos <3 <3

      Excluir
  2. Que amor de texto, mulher! Nunca deixe seus sonhos serem apenas sonhos!

    Beijãos,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor <3 Fico bem feliz que tenha gostado <3 Beijooos <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo