21 novembro 2015

Resenha do livro o diario de Bella



Olá, meus amores, hoje vamos fazer a resenha do livro recebido da nossa parceira, CHIADO EDITORA, um otimo livro que, foi um enorme prazer ler, como é um enorme prazer ler todos os livros recebidos, e com isso vamos a nossa resenha né?



Autor: Filipa M. Gonçalves
Data de publicação: Abril de 2014
Número de páginas: 370
Editora: Chiado
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Romance
Comprar: AQUI


Amesterdão parece ser a cidade ideial para se passar férias, encantadora, destemida e romantica. Bella apaixona-se pelo modo de vida da cidade e por um rapaz que conhece durante a sua estadia.

De volta á sua cidade natal em São Francisco, Bella continua sem trabalho, mas o seu coração sente-se dividido.
Perde a esperança de voltar a ver o rapaz por quem se apaixonou, mas a sua vida irá sofrer uma reviravolta.
Apaixonada pela fotografia, criadora de peças únicas, Bella aos poucos começa a criar o seu próprio negócio o que a leva a sonhar mais alto.
Sem aviso, descobre que Amesterdão nunca esteve tão longe e tão perto ao mesmo tempo.



O livro fala sobre a rotina de bella mais vamos ser sinceros coitada da garota alem de trabalhar tem que suportar seu chefe arrogante .Que vida em ?
Mais ela acabou em um escape, seu chefe a despediu e sua vida mudou , no início foi difícil ate em depressão entrou , sair de casa nem penar , alias não tinha para onde ir se sua rotina era so trabalhar .
Sorte dela que tem a Pete sua amiga nega alto astral , assim resolvem sair de São Francisco e viajam para Amesterdão .
Uma cidade incrível para passar férias, parece coisa do destino ela encontra um rapaz lindo pelo qual se apaixona. Mais como toda estória romântica tem a parte triste, ela fica com o coração partido pois tem que voltar para sua cidade natal .
Mais seu amor por fotografia a deixa sonhar mais alto , seu coração estar perto e longe ao mesmo tempo . Será que ela vai reencontrar com o rapaz ?
Bem vamos der que ler o livro para descobrir esse romance


8 comentários:

  1. Eu amo esse livros estilo de diário, sei lá, parece que você passa a conhecer a história da pessoa da forma mais íntima possível, e eu como uma eterna curiosa, me encanto por esse tipo de livro. Lembro até hoje de um livro de li quando tinha 11 anos kkkkk, eu li o livro completo em um dia, era nesse mesmo estilo e contava a história de uma menina de 13 anos, suas paixões e confusões, e no fim ainda, houve uma grande surpresa. Te deixei curiosa? hahaha.
    Beijos e sucesso!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta aqui menina <3 me conta sobre esse livro, eu sou um poço de curiosidade voltaaa <3 E eu sou apaixonada por livros nesse estilo, por isso amei esse <3 Beijos amore, sucesso pra ti <3

      Excluir
  2. Oi Eduarda,
    Esse livro parece bem interessante. Obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda
    Bom Domingo
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha esse livro *-* Agora me bateu uma super vontade de ler/ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, o livro é uma graça mesmo <3
      Beijos! E leia ele em <3

      Excluir
  4. Parece ser legal o livro, com várias passagens e mudanças gostei, ele é bonito!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir