04 novembro 2015

Livro Anámnesis


Oiie gente, hoje vou fazer a resenha desse livro maravilhoso que recebi de uma parceria aqui do blog ebaa <3. Vou falar um pouquinho sobre essa maravilha agora bora?


E porque o livro tem esse nome?
Tambem tive essa curiosidade e perguntei o proprio autor ele disse que:
" Anámnesis é voltar ao passado para entender o presente"
Então o Lucas já é um filosofo, e o nome do livro significa isso, você precisa ler esse livro urgente, sem duvidas vai amar do mesmo jeito que eu amei.






Pura filosofia. Encantador do começo ao fim. As prosas desde livro te faz refletir, questionar, surpreender-se, nos faz ter tambem um olhar diferente em relação a nossa propria vida, além disso proporciona a nós, um entendimento em relação a certas coisas que se mistura com outras. Os versos... versos perfeitos!
Que viciam, comove, faz você querer ler e reler um bilhao de vezes serio, esse verso se destaca sem duvida, pelo menos em meu olhar.

"Falar de amor não é amar,
Falar de sabedoria não é saber
Falar de desejo não é desejar"...

Simplesmente encantador, e esse trecho é apenas um pedacinho do verso, gente serio vocês iram amar, esse livro é encantador mesmo.
Os textos, como Lucas Lima diz é o modo de compartilhar suas ideias suas experiencias e suas descobertas. E sem duvida foi um dos livros que mais me indentifiquei por que seu modo de ver o mundo é bem parecido com o que eu vejo 
Leiam esse livro e pode me dizer se gostaram ou nao ha ah, me atire a primeira pedra se nao gostaram ha ha. Leiaaam <3




Espero que tenham gostado gente, foi um prazer fazer resenha dessa obra maravilhosa que recebi.
Sucesso pra esse autor maravilhoso.
Quero seu comentario. Beijos!


4 comentários:

  1. Gostei da resenha, o livro parece ser bem legal. Mas acho que tá faltando detalhes, sabe? Tipo, mais coisas sobre a parte técnica do livro e tal. Enfim, só uma sugestão.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu irei cuidar disso, e prevenir isso em relação as proximas resehas aqui do blog. E obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  2. Obrigado pelo carinho com o anamnesis. Ele é fruto de anos de dedicação e vc é uma grande parceira disso. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Won Lucas eu fico super feliz de você esta contente com nossa parceria. Beijos e abraços!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo