08 novembro 2015

Inspiração por do sol

Oi gente linda! Tudo bom? Desculpa não ter dado sinal de vida semana passada, é que aqui em casa faltou energia e acabou queimando um negócio aqui e não deu pra ligar o computador. Mil desculpas mesmo! Então, hoje vim trazer inspirações pra vocês, haha! Quem não adora um lindo por do sol, não é? Acho que o We Heart It é o meu novo queridinho, estou mais viciada nele do que no instagram, vê se pode? ~ rs rs ~ Esses dias me deparei com essas inspirações de fotos do por do sol e fiquei muito apaixonada. O por do sol é a segunda hora mais linda do dia, a primeira é de manhã, quando o sol nasce. Sem mais papo furado, vamos logo para as inspirações. 





É uma lindeza essas fotos não é? Nem sei qual dessas fotos eu mais gostei, porque todasão muito inspiradoras. ~ Espero um dia poder tirar fotos assim também, haha!  O que vocês acharam das inspirações de hoje, em? Deixe aqui nos comentários que eu quero saber! 
Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Pôr do Sol é um evento lindo né?!!!! Amei as fotos!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo