02 novembro 2015

Como decorar com portas antigas


Olá meus amores, tudo certo por ai?
Eu sou a Thay do blog Penduricalhos e pra quem não sabe sou colaboradora da Duda aqui no Atrás da Penteadeira e falo sobre decoração.


Vamos falar sobre decoração sustentável? Adoro esse estilo de decoração!
Hoje eu trouxe ideias incríveis que como reutilizar portar velhas/antigas na decoração da casa. Sério, com a madeiras de postas que iriam para o lixo dá pra fazer painéis, bancos, armários e muito mais. Fica um charme, vocês vão ver!
Podemos encontrar portas antigas em casas de material de demolição e também mandar fazer uma réplica com um artesão. Seu bolso e o meio ambiente agradece.

E para ajudar vocês eu trouxe várias inspirações uma mais linda que a outra. Tenho certeza que você vai achar a que mais combina com você.


Estantes de canto

Mesa de centro rústica 

Privacidade no banheiro

Espelho, cabideiro e prateleira.

Mesa de jardim 

Charme para o jardim

Mesa de centro verde

Mesa de jantar descontraída

Floreira

Quadro de fotos

Mesa de jantar

Estante inclinada

Cabideiro 

Cabeceira de cama

Estante de livros

luminárias 

Porta panelas

Relógio

Mesa de centro

Recados da semana


Qual decoração vocês gostaram mais? 


Beijos da Thay :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo