25 outubro 2015

Templo de Gelo- Mundo Angelical


Aqui vai a segunda resenha da Trilogia do primeiro livro Eclipse da Lua azul, e sem duvida a cada livro lido e mais uma emoção até a espera do proximo ha ha, vem terceiro . Espero que goste, resenha do primeiro livro da trilogia (aqui).



AUTORAS: Débora Knittel e Erika Falcão 
EDITORA: Solisluna 

IDIOMA: Português

FORMATO: 15 x 21 cm

Nº DE PÁGINAS: 240

VALOR: 39,90 
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2015





"Um amor dividido entre dois mundos"
Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo.
Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.



Comecei a ler o livro já na intenção de saber se Celino se transformou em homem, para poder viver ao lado de seu amor Holly. Porém não tive essa resposta em momento imediato, pois as trevas atrapalharam os planos previstos.
Celino logo é obrigada a ter ações inesperadas, para o bem de todos, e Holly encontrará um novo amigo e fará uma viagem com ele.
O que a gente nao esperava era a forma que o mal se fortalece e do qual se revela, ao ponto de Kami, Holly e Maiara se juntarem novamente, no entanto sem Celino, para um novo combate.
Com isso intrigas e descobertas apimentam a cada palavrinha lida, e a curiosidade só aumenta, será possivel vencer o reino das trevas?
Assim como Elipse da Lua Azul (resenha aqui) o  primeiro livro dessa trilogia, esse livro é expetacular, e necessito urgente da continuação da trilogia ha ha.



8 comentários:

  1. Não vi tanto aprofundamento em sua resenha, então não sei bem oq falar sobre o livro, seachei lgl ou não, se vou lê0lo, ou não. Mas é interessante que seja uma trilogia e que haja esse confronto dicotômico.

    Adorei o blog, muito bonito! *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse livro, se eu fosse você eu leria em ha ah. Beijooos <3

      Excluir
  2. Não sou muito de ler livros nesse estilo, esse me chamou uma certa atenção e acho que daria uma chance pra ler.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha pois acho que esse livro nao tem ser humano no mundo que nao irá gostar em. Beijos seu lindo!

      Excluir
  3. Adoro livros que trazem anjos como personagens. Eu não conhecia a série.
    Pela capa, eu achei que fosse distópico. Vou ficar de olho, para mais resenhas por, assim que tiver oportunidade, lerei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha pois tomara que essa oportunidade chegue logo pra você ler que vai amar sem duvidas. Beijos <3

      Excluir
  4. Quinta da boa vista? AHH QUE LEGAL!
    Nunca li um livro assim, nem nada sobre esse tipo de personagem, mas gostei do cenário *-* Se eu encontrar no wattpad em algum momento vou ler *-*
    /Mandy Francesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nao tem no Wattpad não, mais se tiver aproveita e ler logo mesmo ha ha. Beijos <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo