02 outubro 2015

LANÇAMENTO: Templo de Gelo- Mundo Angelical

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
Entao hoje eu vim aqui pra divulgar pra vocês, o segundo livros da serie Eclipse da Lua Azul, (resenha aqui). O livro sera lançado nesse mês de Outubro, entao espero a resenha dele aqui no blog logo logo em <3. Vem saber mais sobre o livro e a autora dele.



Livro: "Templo de Gelo - Mundo Angelical"

As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Templo de Gelo- Mundo Angelical”, segundo livro da série Eclipse da Lua Azul, pela Solisluna Editora.

O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as consequências dos nossos atos.



Biografia:

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica Eclipse da Lua Azul”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.



Sinopse:

Templo de Gelo- Mundo Angelical


“Um amor dividido entre dois mundos”

Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.


Contatos com as autoras:
eclipsedalua@gmail.com
@deboraknittel
@ericareginafalcao

Informações:


#livrotemplodegelo
#espalhemaisbeleza
#ConsulteSempreSeuDermatologista
#trilogiaeclipsedaluaazul
#eclipsedaluaazul


Espero o comentario de vocês. Beijos!



2 comentários:

  1. Ain eu já li o primeiro livro, o Eclipse da Lua Azul e é ótimo, quero esse logo há há <3. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra ler também, a primeira serie me deixou tao animada que se tiver mais umas 20 eu quero ler . Beijos

      Excluir