24 outubro 2015

Decoração para quartos!

  
Oi amores e amoras tudo bem com vocês?
Bom hoje é meu primeiro post para o blog da Duda,estou feliz em participar dessa família,voltando ao nosso assunto eu irei fazer posts com o assunto DECORAÇÃO,uma coisa que eu gosto muito.E o post de hoje é dicas baratinhas e legais para você decorar seu quarto.

1.Use quadros,pôsters do seu ídolo ou mural de inspirações:
Essa é a dica que pra mim dar um estilo de personalidade no seu quarto,pois nos quadrinhos teram coisas que você 
gostar.E o melhor seu quarto ficarar estilo TUMBLR.
                            
  


2.Decore com fotos:
Fotos 
Emoji a melhor coisa para si lembrar de  uma viagem,uma festa algum momento especial,então que tal você resolvar colocar elas para decorar seu quarto fazendo:Varal de fotos,e coração de fotos,ótima dica né?

                          Varal de fotos                                                                                   
                                                      
  
                                                                                                    

      Mural de coração



                                                                      
3.Almofadas divertidas:
Sabe aquela expressão ''minha cama tá morta'' rsrs,isso significa ''minha cama ta meia sem graça''.Para você dar ''vida'' a ela bastar você personalizar suas almofadas usando apenas:Cola,tecido e sua criatividade.

                                                            
4.Porta-treco:
Com certeza você tem por ai no seu quarto lápis,tesoura,cola,canetinhas tudo jogado na sua escrivaninha,para você organizar seus materiais você vai precisar de:Embalagens de leite,rolo de papel higiênico,qualquer recipiente que possa ser usando com porta-treco, e também de tecido,papel colorido e cola.Depois solte sua criatividade e crie e custumize tudo.

                                                    
Então gente linda o que vocês acharam dessas dicas?Uma mais linda e criativa que a outra.Espero que gostem e comenter qual dica você mais si apaixonou.


                                            Me acompanhe no:
                                                        Facebook: /femininaemimadablog
                                                        Instagram: @femininaemimada
                                                     Meu blog:femininaemimada.blogspot.com.br/

                                                                                                                

4 comentários:

  1. O mural é o meu preferido, as dicas são muito legais, vale a pena experimentar no meu quarto.
    Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha quantas dicas, amo decoração feita por você mesmo, fica bem mais aconchegante quando sabemos cada detalhe da produção kkk
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha otimas dicas mesmo, o bom que no final podemos falar deu trabalho mais valeu pena ha ha. Beijos!

      Excluir