18 outubro 2015

Inspiração: Fotos de casais

Oii gente linda do meu coração! ♥ Como vocês estão?
A minha invenção de hoje, foi trazer inspirações para casais que adoram tirar fotos juntos, haha! Eu acho uma fofura aquelas fotos de casais de mãos dadas ou até mesmo de braços dados, sabe? Acho que as fotos ficam tão lindas e românticas que dá até vontade de apertar os dois, rs. Mas geralmente eu só vejo fotos de casais se beijando ou abraçados e quase nunca vejo uma criativa. Por isso, hoje decidi  trazer algumas inspirações para vocês que adoram tirar fotos com o seu parceiro.









Eu adoro fotos de casais criativos, elas são muito fofinhas, haha! Sair daquelas fotos "padrões" deixam a foto bem mais bonita e mais legais de se registrar ao lado de quem a gente ama. Aquele lugar lindo pede bem mais do que uma simples foto se beijando ou abraçados. Ela pede algo mais especial para ser guardado para sempre!

O que vocês acham de fotos assim? Vocês também gostam? Me diga aqui nos comentários, ok?



14 comentários:

  1. Fotos lindas, adorei a da pipoca e a ultima!
    Eu tenho fotos muito fofinhas com meu amor, mas vc me fez lembrar que faz tempo que nós não fazemos isso! As vezes posto no blog, tem uma lá por agora até, rolando a pagina da pra ver!
    Acho que usarei algumas das dicas!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha tá um amor mesmo <3 fotos de casais sao sempre umas fofuras <3 Beijos!

      Excluir
  2. Há que vontade de se apaixonaaaaaaaaar só para tirar fotos lindas como essas...

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas e que inspiram mesmo!!! Bateu até saudades do meu noivo...

    Beijinhos linda e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou tirar fotos assim com miha namorada.. Agora só falta a namorada kk Beijo linda
    Blog do Will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha won meu deus fiquei com do agora ha ha brincadeira amore. que bom que gostou. Beijos!

      Excluir
  5. Muito lindas e diferentes! A primeira delas faz parte de uma série em que o fotógrafo fez uma foto dessa segurando a mão da namorada em cada parte do mundo em que eles foram <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos, quando eu tiver um namorado vou fazer questão de tirar algumas como nas fotos do post.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha ebaa, quero ver essas fotos em ha ha. Beijoos <3

      Excluir
  7. Eu amo procurar foto de casal no we heart it e salvar lá pra usar como inspiração pra quando tiver namorando... mas esse dia nunca chega. :' hahah

    http://www.suajulietacapuleto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha tipo eu entao amore. Mais agora eu ja tenho meu namorado ha ha. Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo