29 outubro 2015

Maquiagens de HALLOWEEN para te inspirar!

Oi oi amores!!!!!!!!
Estava vendo umas fotos de maquiagens para se inspirar pro halloween e tive a ideia de postar pra ajudar vocês na hora de se fantasiarem! Eu fiquei muito inspirada com essas maquiagens e resolvi compartilhar com vocês!

maquiagem


Eu selecionei as que mais gostei e acho que consigo fazer... Confiram as fotos:
Bem, esta aqui é meio complicada haha!

maquiagens


Mas.. achei uma com tutorial!

maquiagem de halloween
festa de última hora... pinup rola? coloca uma bandana e blusa xadreza e arrasa na festa! Detalhe: Delineado e batom vermelho! (Adoooorooo! kkkkkkk)

maquiagem de halloween

Ou que tal.. espantalho? Criativa ne?
maquiagem de halloween
Amores eu usaria todas estas, mas nem festa eu tenho planejada ainda, se eu fizer alguma coisa eu posto aqui ok? Bom, eu achei essas fotos la no pinterest que a nívea postou no face e resolvi escolher as que mais me agradavam ok?
Beijo amores!!! Até o próximo post! Se quiserem ver mais dicas de maquiagem eu postei lá no meu blog clique aqui para ver o post!
:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário