02 outubro 2015

Cinco Filmes Para Assistir no Halloween

Oi genteee! Aqui é a Maria Lowen do Blog Serotonina! E eu vim aqui falar pra vocês de filmes! Então, Outubro tá aí e não podemos ignorar que finalmente chegou uma das festas que eu mais gosto no ano, o Halloween! Temos muitas comemorações durante o ano, mas pra mim, nada supera a magia das fantasias, das comidas divertidas e das criaturas super diferentes que ganham vida nessa época do ano. Queria que aqui vivêssemos mais e comemorássemos mais essa data mágica, que nem nos EUA. Mas enfim, não to aqui pra falar de Halloween certo? E sim de filmes mas podemos juntar o útil ao agradável certo?


Eu simplesmente AMO filmes, maratonas acho super divertidas e Halloween é comigo mesmo. Mas eu tenho um problema. Não gosto de filmes de terror desde a adolescência. Algum trauma? Talvez, mas só sei que é assim. Mas não tem problemas, por que filmes legais pra essa época não faltam e eu vim aqui hoje pra mostrar pra vocês uma lista, com os TOP 5 filmes pra assistir esse mês! Então se você é dos meus adora coisas fofas, Halloween e não curte filmes de terror, dá uma conferida nesses títulos, quem sabe faça uma maratona temática?

1. Hotel Transylvania
Esses aí são uma fofura generalizada só! E pra melhorar, saiu o 2 nos cinemas. Então vocês podem fazer que nem eu, que foi muito legal, assistir o primeiro em casa em um dia e no dia seguinte ir ao cinema ver o 2! Ou fazer ambos no mesmo dia!
Os dois filmes são uma graça e eu juro que ri em ambos! Então super recomendo se você quer só se distrair e descansar a cabeça! E assim, coisa de criança, mas juro que sai do cinema com vontade de ver vampiro Huahau.

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


Hotel Transylvania 2 - A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


2. A Noiva Cadáver
Esse filme é uma gracinha! A história super inesperada e diferente, realmente me prendeu! E sem falar que a noiva é um amor!
Super recomendo!!

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


3. The Nightmare Before Christmas
Esse filme provavelmente vai parar na minha lista de Natal também! Adoro!! Além disso, é a Sally é linda né?

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



4. Edward Mãos de Tesoura
É um clássico! É um daqueles com cheirinho de infância e sessão da tarde!
Quem nunca assistiu tá mais do que na hora e quem já viu algumas vezes que nem eu, por que não relembrar?
Mal ou bem, ele acaba tendo uma moral muito similar à do Hotel Transylvania, mas sendo filmes bem diferentes.

Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.


5. Anjos da Noite - Underworld
Por último mas não menos importante. Esse é outro candidato a maratona já que a série tem 4 filmes até agora e promessas de mais, inclusive um em 2016. Ele foge um pouco do padrão dos anteriores, já que não é um filme pra crianças e é de ação. Esse talvez seja o que o seu namorado vai reclamar menos de assistir é possivelmente gostar huaha.

Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes. Ela então comunica suas desconfianças a seu chefe, o vampiro Kraven (Shane Brolly), que não lhe dá muita atenção e ordena que esqueça o episódio. Certa de que algo estranho está acontecendo, Selene desobedece as ordens de Kraven e captura Michael. Protegendo-o dos lobisomens, ela tenta descobrir o motivo do interesse destes por um humano. Mas o que Selene não pode imaginar é que vai se apaixonar por Michael e, para piorar, o jovem doutor foi mordido por Lucian (Michael Sheen), líder dos lycans, que todos pensavam que estivesse morto. Isto significa que, em 2 dias, quando vier a lua cheia, Michael irá se transformar naquilo que ela mais odeia: um lobisomem. Na luta para salvar Michael e o clã dos vampiros, que crê estar ameaçado por um novo exército de lobisomens, Selene desperta o temível e poderoso vampiro Viktor (Bill Nighy) de seu sono de 500 anos. Ela descobre então um segredo há muito guardado, que poderá trazer terríveis conseqüências aos dois clãs: um plano para dar vida a uma nova espécie, que combina os poderes de vampiros e lycans em uma poderosa criatura. Viktor quer impedir isto custe o que custar, pois já fez algo terrível em um passado distante para impedir o surgimento deste ser e agora também fará qualquer coisa.


Ficam aí as dicas gente! Espero que gostem!!

Mil e um beijinhos, aranhas e mordidas e até a próxima!

Maria Lowen

Fonte das Sinopses: Adorocinema

6 comentários:

  1. Amoo A Noiva Cadáver e O Estranho Mundo de Jack!!!!!!!
    Da lista só não vi Anjos da Noite e Hotel Transilvânia 2.
    Adoreiii

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha fico super feliz que tenha gostado amore ha ha. Beijos!

      Excluir
  2. Noiva cadáver é amor! Ela é tão desesperada quanto eu pra arrumar um bofe hahahahaha
    Sou aquelas típicas medrosas que assistem, mas gritam o filme inteiro! Mas gostei das dicas são filmes que vou assistir mais tranquila :D

    Beijo | ❊ Amarilis ❊

    ResponderExcluir
  3. ha ha era tipo eu entao louca pra arrumar um, mais hoje ja arrumei o meu kkk. Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. há há filmes <3 Já são perfeitos ainda mais no clima de Halloween . Adorei o post beijos beijos!

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo