11 setembro 2015

Wishlist Alpha Line Cosmeticos

Amores tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que ando desejando lá da loja Alpha Line Cosmeticos, pois é vende tantos produtos para cabelos que estou amando, ( ainda nao usei), mais irei usar logo e quero muitos esses, pois meu cabelo é do tipo, progressivado" ( nem sei se existe essa palavra), e nisso quero mostrar pra vocês quais sao os produtos.






1- Pós Progressiva
Pra quem tem progressiva assim como eu esse é o produto perfeito, hidrata o cabelo e ainda da brilho, supermaravilhoso mesmo #momentoeuquero

2- Pomada Modeladora
As pessoas que tem frizz, essa pomada é perfeita, ela acaba mesmo realmente, e ja usei de varias as marcas e melhora, entao essa marca é otima vai ser melhor ainda o produto.

3- BB Cream – Restauração Rejuvenescedora
Esse produto realmente restaura os cabelos danificados, conheci varias pessoas que ja usaram esse produto, e me disse que funciona e restaurou  todos os fios danificados mesmo.

4- OXI – Água oxigenada
Pra quem ama descolorir os cabelos das pernas, dos braços ou até mesmo da cabeça, esse é a agua oxigenada perfeita, acelera muito a coloração.

5- Reparador de Pontas
Reparador de pontas salva a vida de muita gente, e esse entao ira salvar mais vidas ainda, pois diminui o volume do cabelo e ainda deixa seu cabelo com maciez porque causa da queratina.

6- Defrizante
 Pensa em um defrizante perfeito, entao é esse mesmo, ele consegue deixar seu cabelo com mais brilho, proteção termica e ainda é anti-frizz .



Esses produtos eu super indico, pois amigas minhas me indicaram e entao montei esse Wishlist, da loja de cosmeticos. 
Conheça a loja e veja todos os produtos.





6 comentários:

  1. Olá Edurarda,
    Gostei muito da sua wishlist. Apesar de não conhecer muito sobre os produtos que você citou :/
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo venha conhecer esses produtos maravilhosos meu amore. Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Muito bem, cuidar do cabelo é sempre bom.... uma cabelo saudável e o que importa :)
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha isso mesmo, o bom ´´e o cabelo esta bom <3 Beijos amore.

      Excluir
  3. Não conhecia essa loja, mas me interessei pelo defrizante.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo