28 setembro 2015

Nova Colaboradora + Me conhecendo melhor!

Oi oi amores! 
Tudo bom com vocês? Estou muito feliz de ser  a nova colaboradora do blog!! <3  Vou me apresentar logo pois vocês já devem estar curiosos(as) né? 
Meu nome é Lélis de Castro , tenho 17 anos e sou a dona do blog Letra dos Anjos. Adoooro desenhar, ler  e publicar no blog! Agora já e hora de vocês verem uma foto minha não acham?! 
Caso queiram me encontrar: 

 Não sei se vocês já viram meu blog então, resolvi responder uma tag para me conhecerem melhor (acho que já sacaram o nome da Tag haha'')

Tag:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

R: Dia.



2. Você coleciona alguma coisa?
R:Sim! Livros haha

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R: Andar de bicicleta.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R:O que farei no dia seguinte! 

5. Qual a sua cor favorita?
R: Roxo <3

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R: Não kkkk

7. Você tem algum hábito ruim?
R: Sim, roer unhas.

8. Você tem irmão ou irmã?
R: Irmã. 

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R: Não, mas gostaria de ter uma tattoo.

10. Qual a sua flor favorita?
R:Tulipa 

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R:Vetrinária

12. O que você guarda embaixo da cama?
R: Nada 

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Organizada

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R:Canadá 

15. Qual o seu filme favorito?
R: Um amor pra recordar!

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Tainá Muller

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Odeio que fiquem pegando em minhas bochechas! Sei que são fofas mas.. ahhhhhh kkkkk

18. Qual a última mensagem do seu celular?
R: Meu namorado: " Nop kkkk e vc? "

kkkkkk Bom amores, espero que tenham gostado! 
Um beijo enorme e até o próximo post!
Se quiserem conferir ele no meu blog, clique AQUI!

4 comentários:

  1. Oi, Lélis!
    Também coleciono livros... Tenho até demais já, mas não consigo parar, hahaha.
    :)
    Seja bem vinda, então.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho esse vício, nem sei onde colocar tantos livros kk Obrigada amore!
      Beijos

      Excluir
  2. OI flor , primeiramente , amei seu layout , adorei a tag , suas respostas foram ótimas , eu também adoro o filme um amor para recordar !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir