30 agosto 2015

Poema: Nem todo mundo é assim


(Eduarda Silva)

Tem coisas que são tão complicadas
É difícil entender muitas coisas nessa vida
Mais eu sei que não podemos ser ingênuos
E nem acreditar em todo mundo.

Nem todo mundo é assim perfeito
Nem todo mundo quer seu bem
Nem todo mundo é do bem
E se quer confiar em alguém
Que esse alguém seja você

Tem coisas que melhor deixar para se próprio
Não precisa criar esperança  nas pessoas
Elas não são boas assim
São malvadas, e não tem coração.





Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!
 - Eduarda Silva


Blogs que participam <3 






7 comentários:

  1. Gostei muito desse poema, realmente esta dificil ter alguma esperança com as pessoas..
    Estou seguindo, te conheci no grupo te convido para conhecer meu blog também
    http://nicoleprass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo, as pessoas andam sendo falsas e assim complica ter confiança; Beijos!

      Excluir
  2. E como existem pessoas assim: malvadas e sem coração!

    E tome cuidado com elas, podem nos machucar, ferir ou decepcionar.

    Mas não perca a esperança nas pessoas boas e em dias melhores, combinado!?

    Um abraço, fique bem menina Eduarda! ;)
    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, existe pessoas que sao ruins assim mesmo :/ Pode deixar irei tomar cuidado. Super combinado, fique com Deus menino Rodrigo :D

      Excluir
  3. Nossa... que forte!
    Eu ainda tenho esperança nas pessoas :)

    Beijo

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de verdade já estou perdendo as esperanças,até certo tempo eu tinha essa esperança mais hoje nem sei mais em. Beijos amore;

      Excluir
  4. Que perfeito, tambem parei de me apaixonar assim por pessoas que nao gostam de mim :/ :/ Beijos amor.

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo