24 agosto 2015

A verdadeira bela


A Verdadeira Bela 

Autora: Li Mendi
Editora: Editora Highlands
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Páginas: 157
Onde Comprar: Clique Aqui


Sinopse:

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.



Resenha:

Um livro extremamente apaixonante, nao tem como ler  e nao gostar, pois se você quer suspense ali tem, se quer romance tem e o melhor em um livro o humor, ela nao deixou faltar isso, "Nicole uma mulher super desastrada derruba o prato de estrogonofe em um simples desconhecido em um shopping" , tá imagina o que vai acontecer?
Gente serio é um livro extremamente apaixonante, a Li usa palavras fofas, um romance super bem humorados, nao é aquele romance clichê sabe?
Depois que você começa a ler o livro, já dá pra perceber que Nic é uma personagem que tem sua propria personalidade formada e por sinal bem forte em.
Foi bem  diferente a maneira de como ela explicou a maneira em que o casal teve uma conexao imediata. Por isso que o titulo do livro tem tudo a ver com a historia, diferente de alguns livros que já li.
E a cada pagina que se passa, vocês iram se apaixonar, junto com os personagens, pois o livro é um romance super fofo, e facil de ser entendido.
Sabe aquele livro que você acabou de ler, mais quer ler de novo? Entao esse é o livro, quando terminei a leitura, ja queria ler de novo rs, sem duvida lerei esse livro umas deis mil vezes rs, só pra garantir que gostei.
E sem duvida nenhum posso afirmar, esse livro foi o melhor que já li em toda minha vida.
Nunca tinha lido um livro que tivesse humor e romance juntos, e mesmo assim sendo otimo de se ler.



Ficou com vontade? Quem quiser comprar esse livro pode entrar em contato com a autora pelo e-mail li@limendi.com.br (Ela indica por e-mail uma conta pra você depositar na lotérica -super fácil- e depois te manda autografado em seu nome pra sua casa e com marcador!) Ele está com um preço super especial! Aproveitem. 
Ela também possui outros títulos. É só conferir em seu site limendi.com.br/comprinhas (Lá você encontra as capas, sinopses e o primeiro capítulo dos livros). 
Tá sem grana no momento? Então, aproveite que a autora liberou mais de 13 títulos free em PDF no seu site pra leitura. Acesse limendi.com.br/livros E você também pode ler nos aplicativos Wattpad e Widibook no seu celular ou tablet. Viu que dica legal? 


 A autora ^^ 




Entao amores, a resenha de hoje foi essa. Espero que tenha gostado e onde comprar o livro já foi  citado lá encima viu? Nao esqueça!


6 comentários:

  1. Nossa Duda, que resenha legal,, <3 Eu sou apaixonada por livros romanticos, estou aqui imaginando um livro de romance e humor, deve ser perfeito, acho que vou comprar no fim do mês, ai ja tenho desconto por ser leitora do blog ha ha. Beijos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri meu amor, fico tao feliz que você tenha gostado, vocÊ nem imagina como é bom receber um comentario assim. Beijos amore!

      Excluir
  2. Oieee
    Tudo bem?
    Genteee, o melhor livro que já leu? Acho que preciso ler esse livro mann
    Curti muito a resenha, a estória é diferente
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, leia mesmo, pois foi o melhor que ja li de verdade. Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada pelo espaço que cedeu ao meu trabalho. Que Deus te dê muita prosperidade, ideias, seguidores e sucessoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela confiança que você passou pra mim amore. Beijos sucesso para você tambem,

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo