05 julho 2015

Layouts Free



Amores, varias pessoas já me pediram dicas, de onde encontrar lindos layouts free, e então a Duda aqui foi atrás de alguns para vocês, o post de hoje vai ser rápido, mais vai ser bem útil, afinal toda blogueira ou blogueiro iniciante fica meio perdido nesse mundo da blogosfera.
Tem vários por ai na net, mais escolhi alguns sites, que tem os layouts mais arrumados.



Lory Design ,

Aqui vai alguns layouts do blog da Lory, os layouts são lindos, dois modelos (aqui )!





Desculpa pela qualidade das imagens, mais foi a única que achei no blog




Renata Massa
Aqui vai alguns layouts do blog da Renata, entre no blog (aqui) para conferir todos!










Colocando o Salto 
Aqui vai dois modelos dos layouts free do blog Colocando o Salto (aqui)





Coisas Futeis
Dois modelos de layouts free do blog, Coisas Futeis, (aqui)







Menina, te conte?
 Também dois modelos de layouts do blog Meninas , te contei? (aqui)







Então esse foi o post de hoje, simples mais bem utilitário rs, espero que gostem.
Espero que se usar algum dos layouts, comente aqui ,o link do seu blog, pra mim conferir ta?
Bjao meus amores!



 

14 comentários:

  1. Adorei. Estou querendo muito trocar meu layout. Porem sempre que vou mudar, um layout fica em cima do outro. O que eu uso nunca sai. Sabe me ajudar? sete-marees.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-* amei todos, particularmente tenho uma enorme dificuldade em fazer lay kk fiz um recentemente, e olha.. muita paciência rs blog lindo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Post super útil
    amei o primeiro lay
    boa semana pra você!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o da RENATAMASSA.COM :D adorei

    http://dreamphotographe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Seu blog é lindo parabéns! Passa o contato do Design que fez o seu por favor? To querendo mudar o meu. Vi que quem fez o seu foi a Livi Design mas tentei pelo site: http://portfoliolividesign.blogspot.com e é bloqueado. Tem algum contato dela pra passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há Oii linda, então meu designer foi feito por ela sim, e aqui está o contato! <3
      https://www.facebook.com/lia.arruda.75?fref=ts , facebook dela pessoal.

      Excluir
  6. Amei esse primeiro das flores, nunca tinha visto *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII! <3 Obrigada por me ajudar! hehehe! Já estava enjoada do meu layout!

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo