03 julho 2015

Dicas de Posts!

Amores meus <3
Estou aqui hoje para dar dicas de alguns post he he.
Eu sei que não é fácil não, mais sabe esses dias pra cá estou meia inspirada , e tou tendo tantas ideias que resolvi ajudar vocês também he he  , momento medo vai que daqui um tempo eu fico sem criatividade há há, problema da duda, ela vai ajudar as amigas dela <3 .






Ideias :

1-  Poste sobre: você!


Que tal postar digamos sobre o seu dia dia ?
Eu adoraria, amo ver coisinhas diferentes e tipo, é tão legal saber o que as pessoas fazem no dia a dia, eu gosto de ler , porque amo comparar os gostos das outras pessoas com os meus rs.



2-  Poste sobre: resenha de produtos!



É bem legal, saber algo sobre um determinado produto né ? assim seria legal falar de qualquer produto que você usa, sabe aquele perfume que você usa? fala dele é bem interessante gosta? ótimo melhor ainda, fala super bem do produto.



3- Poste sobre: musicas!



Posta sobre suas musicas, que experiências tem com elas, sobre o que você sente e o porque tem ela no seu celular, é bem legal saber sobre os sentimentos dos outros.


4-   Poste sobre: dicas para blogueiras!



A mais você é iniciante e tal, que tal dar uma dica para iniciante, o que te motivou e tal, porque não desistiu , o que já aprendeu mesmo que seja pouco você já aprendeu algo .

5-  Poste sobre: fotos variadas!



É tão legal ver aquele monte de foto bonita né? eu mesmo amo acho super bacana e tal, o melhor que nem precisa ser fotografa e tal.






Espero que tenha gostado do post meus amores e espero seu comentário em ! ;) :D  S2... Bjs











 

6 comentários:

  1. Gostei bastante das ideias, super ajuda no dia que estamos sem inspiração. Um beeijo

    emmasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha realmente, afinal sempre estamos sem inspiração rs... Bjs

      Excluir
  2. Adorei as dicas e já fiz alguns post sobre alguns assuntos que está aí *-*
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As vezes bate aquela falta de inspiração mesmo, infelizmente. Gostei das dicas, especialmente sobre falar sobre nós mesmo, isso faz falta na blogosfera. Flor, posso te dar uma dica? Toma cuidado com o uso da palavra "tal" nos seus posts, a repetição pode dar uma cansada no leitor ;) Fora isso, o seu blog está muito lindo! Parabéns!

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há realmente faz mesmo, dificilmente vemos post sobre a própria blogueira rs.
      Flor pode dar ate mais dicas se quiser, fico super feliz . obg pela dica em <3 Bjs

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo