29 junho 2015

Honre teu pai e tua mãe !




Sabe qual é a melhor coisa do munda abaixo de Deus ?  sim , é seu pai e tua mãe , eles não são apenas para os momentos bons não, eles sim são na saúde na doença , na alegria e na tristeza e ate que a morte os separe, eu digo isso com todas as letras ,  valoriza teu pai e tua mãe, antes que o destino leve eles embora, pois depois disso sabe o que vai restar? apenas aquela saudade e o arrependimento e a culpa .




 
 
Quantas vezes você não ouviu os conselhos de teu pai e de tua mãe? Pensa quantas vezes todos viraram as costas para você e somente seu  pai e sua mãe estenderam a mão para você.
Sim eles vão esta com você independente de tudo, tudo mesmo, eles podem esta magoado ou qualquer outra coisa, mais pode ter a certeza  aconteça o que aconteça  pai e mãe eles nunca vão querer seu mal, afinal mãe e pai são sim eternos .
 



Seus pais deveria sem duvida ser a única razão da sua vida, ser a força que mantem vocês em pé , ser a inspiração de vocês, a luz dos seus caminhos, deveria ser também o guia da direção de vocês.
Porque vocês não aceitam seguir a direção  que seus pais querem ? Sem duvida nenhuma eles querem achar a melhor direção para vocês, e vocês simplesmente não dão a mínima par isso.


 
 
Desde sempre eles te amaram, já quando você estava la na barriga de sua mãe eles já te amavam. Seu pai sem duvida quando soube que sua mãe estava gravida deve ter saído falando para todo mundo, todo bobo ou melhor ele se achava o homem mais feliz do mundo e sem duvida ele tinha motivos para se achar dessa maneira, depois de nove meses viria a coisa mais linda de sua vida, seu filho , seu tesouro sua proteção, sua maior alegria .
 
 

 
E sua mãe , á sua mãe se sentiu a mulher mais importante do mundo, única e claro ela é única, ela sabia que depois de nove meses estaria vendo a coisa mais linda do mundo dela, ali estaria nascendo o maior motivo pra  ela viver , o seu maior tesouro, a sua joia rara a única pessoa que seria responsável por seus sentimentos, se sorrisse seria por seu filho que veria, se chorasse seria por ele também, a partir daqueles nove meses toda a sua vida mudaria, atingiria um amor infinito.
 
 
 
 
 
Honra teu pai e tua mãe, eles te deram a vida, valorizando eles sim já é uma forma de agradecer por esta aqui, graças a eles você teve a chance de conhecer o mundo, porque não dizer eu te amo todos os dias a eles ? Medo?  vergonha? porque ? <3 tome coragem e diga isso antes que seja tarde.
 
 
 
" Você diz que seus pais não entendem você, mais você não entendem seus pais" , você já parou para tentar entender seus pais? se poe no lugar dele, aquela pessoinha que ficou durante nove meses ali paradinha, sem falar, sem andar sem nada, acha que agora é fácil ver seu filho crescendo, tenta entrar em caminhos que não são bons ? Isso doe mais que uma facada, eles querem simplesmente proteger vocês, procurem entende-los.
 
 
 

Só digo isso a vocês , valorize antes que seja tarde !
 
 
Pai, Mãe

Michel Teló

Pai, Mãe...
Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz do meu caminho, que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração
Pai, Mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
Pai, Mãe
Queria lhes dizer o que sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo... Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim
Pai, Mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração
Pai, Mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração
Pai, Mãe



Pai e mãe não  são eternos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo