11 abril 2015

DIY duplo:

Poção "Felix Felicis" do Harry Potter e poção "Drink Me" 
de Alice no pais das maravilhas.



Oi gente, sou Tainara, tudo bem? Eu não sei vocês, mas eu sou super fã de Harry Potter e Alice no país das maravilhas então hoje eu resolvi trazer para vocês um DIY duplo de duas poções muito famosas dessas duas histórias, vamos ao tutorial?
Materiais para a poção Felix Felicis:
·         Tinta guache amarela e laranja( se você tiver corante melhor ainda)
·         Cola branca
·         Tesoura
·         Café
·         Uma garrafinha pequena com uma rolha ou tampa( se encontra facilmente em lojinhas de 1, 99)
·         Papel
·         Água
·         Palito de dente
·         Pincel
·         Lápis preto ou canetinha


Como fazer:
1.       Primeiro encha até quase a boca
2.       Depois pegue o palito molhe um pouco na tinta amarela e vá colocando tinta aos poucos, repita esse processo três vezes que já será o bastante.

3.       Em seguida molhe o palito na tinta laranja e coloque na água aos poucos também, a poção deve ficar mais ou menos nessa cor:
1.       Recorte um pedaço de papel em forma retangular e com o pincel passe um pouco de café no papel para escurecê-lo e dar uma aparência de pergaminho, pra ficar ainda mais parecido rasgue um pouco as pontas e depois espere secar, se você não tiver tanta paciência (como eu) uso um secador no quente pra secar mais rápido.
2.       Depois de seco escreva no papel “Felix Felicis” no tipo de letra que você preferir.
3.       Passe cola atrás do papel, cole na garrafa e pronto.

Resultado:

Materiais para a poção Drink me:
·         Um tinta guache azul escuro
·         Uma fitinha (daquelas de amarrar presente )
·         Café
·         Garrafa pequena com rolha ou tampa
·         Água
·         Pincel
·         Lápis preto ou canetinha
·         Palito de dente
·         Tesoura

Como fazer:
1.       Assim como a outra encha de água até quase o topo molhe o palito de dente um pouco na tinta azul coloque na água, duas vezes deve bastar, ela deve ficar mais ou menos assim:

1.       Recorte um pedaço do papel retangular passe um pouco de café com o pincel e espere secar.
2.       Quando estiver seco faça um pequeno furo em uma das pontas do papel, em seguida escreva “Drink me” no tipo de letra que você preferir.
3.       Passe a fita pelo buraquinho do papel  amarre na garrafa e pronto.

Resultado:

E é isso pessoal, as duas poções ficam super fofas para decoração, espero que tenham gostado, até o próximo post.





04 abril 2015

Ultima Etapa do Concurso Melhor Blog!

Oii amores, finalmente chegou a final do concurso Melhor blog, pois é agora é a hora de saber qual é o melhor blog entre 15, e apenas um será nomeado o melhor!
Qual é sua opinião sobre eles?
Já deu sua opiniao?
Vem dar ela aqui na barrinha lateral ou no link ( aqui)
Lembrando que o blog campeão vai ganhar um mÊs de divulgaçao numa pagina de 65 mil curtidas!
Bom prêmio né?
Entao vem ajudar esses lindos blogs!
O resultado do concurso será sabado, entao blogs fiquem atentos,
e  nao precisa nem tirar o print do resultado, pois quando vocÊ vonta ja aparece o resultado, mais vou tirar print e postar sabado aqui para vocÊs !


03 abril 2015

Ah, ex-amor!

Ah, meu ex-amor, sente e pense no que poderíamos ter sido. Eu já cansei de fazer isso. Teríamos andado de mãos dadas pelas ruas, rindo a toa, sem nos importar com os olhares curiosos dos que nos cercavam? Teria eu, acreditado nas inúmeras palavras manipuladas, mas que não deixavam de ser bonitas que saiam de sua boca? E, quando distantes, olharíamos para a mesma lua imaginando que, onde quer que o outro estivesse, estaria olhando para o mesmo globo cintilante?


Teríamos sido o que imaginamos e nunca fomos? Rindo das piadas mal feitas um do outro e acostumando nossas mãos com o entrelaçar de nossos dedos? Será que eu, em meio a tantos perfumes reconheceria o teu? E tu, em meio a tantos cabelos, reconheceria a textura do meu? Rolaríamos na areia da praia ao entardecer, com nada mais do que o som das ondas para embalar nossa loucura?
Não sei, você poderia me responder, se quisesse. Mas, não. Eu não quero nem espero mais uma resposta sua. Cansei de jogar tentativas fracassadas ao léu. Sinais não reconhecidos, olhares não interpretados, oportunidades não aproveitadas. Passou o seu tempo, passou o meu, se foi o nosso.

O nosso tempo, ex-amor, agora consigo ver, sequer existiu. Enrolamos pedidos em papéis, colocamos em uma garrafa e os jogamos ao mar. Para que fosse, para que a maré levasse essa coisa que não era minha, que não era tua, que não era nossa. Porque nunca deixamos que fosse. 
Jogamos ao mar para que a maré os levassem embora, quem sabe um dia, ela os traga de volta.

— Bruna Barp




Top 5 aplicativos de fotos para android




Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?
Nossa a quanto tempo não é? Minha escola não deu folga um minuto 18 provas trabalhos pra fazer, estava sem tempo para escrever mas agora estou de volta e trago pra vocês um top 5 de dos aplicativos de foto que eu mais gosto e recomendo para vocês espero que gostem :).

1.Picsart

 

Vocês já devem conhecer esse aplicativo porque ele é bem famoso e se ainda não conhecem eu super recomendo, ele é uma espécie de mini Photoshop para celular tem vários efeitos lindos ferramentas de edição ótimas e várias outras coisas.

2. Aviary


  

Esse app mora no meu coração <3 ele, perde um pouco para o picsart em ferramentas de edição mas compensa em efeitos que são cada um mais lindo que o outro e  você também pode obter mais alguns de graça se inscrevendo  na adobe e baixando os efeitos no celular.

3. Cymera

 

Esse app tem várias ferramentas de edição desde melhorar a qualidade da foto até aumentar os olhos e adicionar maquiagem no seu rosto, além da câmera do aplicativo que me deu a impressão de melhorar a resolução da câmera original do seu celular.

4.Candy câmera

Outro aplicativo que mora no meu coração, o candy câmera permite que você já tire a foto com direto com o filtro sem precisar colocar depois, os filtros são simplesmente lindos.

5. Photomirror

mzl.lchpgsnd.jpg 

E por ultimo mas não menos importante o Photomirror ele tem a finalidade de fazer sua foto ficar com o efeito  espelhado além de ter alguns efeitos bem bonitos.