15 março 2015

Tag: 20 Perguntas Aleatórias

Mais uma tag criada pelo blog!
Vem conhecer ela!
E fique a vontade pata responder, claro se nao for indicada, basta 
apenas deixar o selo da tag e o blog de origem da tag.




Regras:

1- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores.
2- Colocar o selo da tag.
3- Colocar o Blog que deu origem a tag.
4- Por o link de quem te indicou a tag.

Perguntas:

1: O que você nunca esquece ao sair de casa ?
2:  Qual marca favorita de maquiagem ?
3: Qual sua flor favorita?
4: Uma loja de roupa favorita?
5: Qual seu  perfume favorito?
6:  Prefere saltos ou rasteiras?
7: Você se irrita muito fácil?
8: Você rói suas divas  unhas?
9: Já chegou perto da morte?
10: Onde você estava a 3 dias a trás?
11: Você esta apaixonada?
12: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
13: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
14: O que você esta vestindo agora?
15: Última comida que voce comeu?
16: Qual seu animal favorito?
17: Quais seria as férias dos seus sonhos?
18: Quais seus planos pra hoje a noite?
19: O que você está ouvindo agora?
20: Qual seu livro favorito?

Respostas: 

1:  Meu celular, jamais esqueço
2: Avon, amo de paixão,
3: Rosas 
4: Marisa 
5: Capricho (Boticário )
6: Saltos
7: Depende de com eu estou, pois sou bipolar, então do nada me irrito .
8: Sim, quando estou com raiva he he 
9: Graças a Deus não
10: Na escola he he 
11: Sim, completamente
12:  A duas semanas
13:  Não , nenhum
14: Roupa de dormir
15: Macarrão ao molho branco
16: Cachorro
17: Seria aquela,onde eu fosse pro meio do mato, vem belezas naturais...
18:  Deitar e dormir
19: Cavaleiros do Forró 
20:  Assassinato na floresta

7 comentários:

  1. Gostei das respostas, cavaleiro do forro é um grupo? Fiquei curiosa o livro assassinato na floresta. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gotou, nao é uma banda ,
      bjs, o livro eh muito bom super indico. veja resumos na net

      Excluir
  2. Adorei a taga e suas respostas, obrigada pela indicação, assim que eu responder te aviso pra você dar uma olhadinha :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou he he, bjs, depois me manda o link!!

      Excluir
  3. Que tag legal! Suas respostas também, ri na parte que você disse ser bipolar, menina, eu também sou um pouquinho... Hahahaha! Já estou seguindo seu blog viu? Um beijo!

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ser indicada, já vou responder a TAG e logo subo ela lá no blog! Beijão

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo