01 março 2015

Pontos Turistícos




Oiii amores <3
Gente não sei se é só eu, mais eu amo tudo o que envolve natureza, eu sou fascinada por essas belezas naturais   eu amo de paixão .
 Então pra quem gosta disso assim como eu, aqui mesmo no Brasil tem essas lindas  opções de belezas naturais , separei umas lindas que achei, destinos lindos, onde você pode viajar e esquecer do mundo , pois são lugares lindos, confira agora .
 

Bonito- Ms 

 Um dos pontos turísticos mais lindos do brasil sem dúvida é Bonito lá em Mato Grosso do Sul , cheio de diversidade, lugares onde você fica encantada com tanta beleza, realmente pressionante como existe tanto lugares lindo , estou encantada. As águas cristalinas, essa cachoeiras  as quedas de águas são lindas, vem ver as fotos que separei .



Como que nao se encanta com esse lugar? Esse lugar é mais que perfeito, além de tudo beleza natural,  essa paisagem é perfeita .





Águas cristalinas são perfeitas, mais essas em bonito , são mais ainda, essas grutas, esse azul profundo da cor da água, simplesmente linda.





Outro ponto lindo é esse, outro lugar perfeito, as águas e o bom que tudo isso é rodeado de arvores, que deixa o local bem mais agradavél .




O local onde  não pode deixar de ser visitado lá em  Bonito é  essa  Lagoa Misteriosa, onde é  feito mergulhos com cilindro e mergulho técnico. A lagoa é conhecida por essa  beleza deslumbrante de suas águas. 




Essa pequena cachoeira,  é perfeitamente linda, o que me fascinou mesmo e a cor da água que é muito linda, e sem dúvida muito agradavél para se visitar.






CANELA, Rio Grande do Sul

Gente eu apaixonei por esse lugar, olha é muita beleza natural, pra uma só foto,  essa cascata é linda!
O melhor é a altitude, sem dúvida é muito alto.






Encontro das Águas – AM






 O grande  encontro das águas. O fenômeno é o  encontro de dois rios, o Rio Negro e o Rio Solimões, sendo que suas águas não se misturam. Os motivos pelas duas águas não se misturarem são a densidade, temperatura e velocidade com que as águas correm no leito de seus rios. E sem dúvida mais uma beleza natural, ai vocês se perguntam porque as águas nao se encontram ?
Como isso é um fenômeno natural , sem explicação para isso.










Entre outras atrações do parque, estão uma grande preservada floresta. Além das incríveis Cataratas que encantam qualquer turista com suas quedas d’agua,
um verdadeiro fenômeno natural, uma beleza única. E claro um ponto turístico mais famoso de todo o mundo .




Chapada dos Veadeiros



A região é muito famosa por ser um dos locais com mais identificação de OVNI's (Objeto Voador Não Identificado) no mundo. Localizada no cerrado de Goiás, a Chapada dos Veadeiros abrange uma área de mais de 21 mil km² e é considerada Patrimônio Natural Mundial. 



Porto de Galinhas




Este paraíso está  no estado de Pernambuco, na cidade de Ipojuca. E quando fala-se em paraíso natural não é apenas uma forma de falar, a prova disso é que esta praia foi eleita 10 vezes consecutivas pela Revista "Viagem e Turismo" como a "Melhor Praia do Brasil" - 



Rio São Francisco



O Velho Rio São Francisco possui 2863 quilômetros de comprimento e atravessa 5 estados brasileiros. Atualmente, o rio passa por um polêmico processo de tranposição orçado em cerca de R$ 7 bilhões . 





   Então  esses foram os lugares que mais amei aqui no brasil, claro que existe outros milhões de belezas desse tipo aqui no brasil, mais claro separei as melhores para vocês.
Espero que vocês gostem, e deixa a opinião de vocês!

EU GOSTEI MAIS DE 'BONITO' E VOCÊS ?








2 comentários:

  1. O Brasil tem lugares muito lindos! Que lindo!
    Amei o post.
    Fiz um post sobre turismo no meu blog tbm.
    Beijos da bru

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o brasil tambem tem lugares lindos, alguns exemplos sao esses que dei ai encima, entre outros claro! bjs

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo