22 março 2015

Fim de um relacionamento.



Então hoje eu vim aqui fazer esse post muito triste :/
pois o fim de um relacionamento não é fácil e nunca vai ser :/
Mais o que leva um relacionamento para o buraco?
O que desgasta o relacionamento?
O que faz com que o amor se esfria?
Por que a decisão de  terminar?







O que será que faz um relacionamento ir para o buraco?
Uma duvida claro. Sem duvida o maior motivo é aquela coisa de brigas sem motivos  reais,
sabe aquelas briguinhas por nada? , então  cuidado com elas, essas são as piores, você não da bola pois elas são pequenas e sem importâncias e tal ai você só vai juntando e tal, chega um tempo que seu relacionamento esta la no buraco, e não tem mais salvação.


O que desgasta mais é isso que falei essas briguinhas desnecessárias que poderia sem duvida ser evitadas, mais só vai levando a diante. E  outra coisa que desgasta bastante é o ciumes exagerado , isso é horrível não faz bem nem pra quem sente e nem pra quem  é a ' vitima' , pois  pra ser ciumenta tem que ter ciumes ao menos, mais o que dizer  para as meninas assim como eu que são ciumentas doentia, tipo só falo isso, evita pois isso não faz bem para seu relacionamento ( experiência Propriá).



Essa coisa de nos meninas quererem atenção toda hora, para os garotos acabam ficando chato, eles começam a se sentir preso, nos meninas queremos que eles se sentem assim mesmo, mais ele com o tempo vai esfriando , vai se afastando vai ficando mais distante, pois esta se afastando de um mundo que já era dele, então não tente prender seu namorado ou sua namorada.



Além de tudo isso que falei, não pode faltar o mais importante em um relacionamento, a famosa CONFIANÇA , quando as pessoas falavam que isso é importante eu não acreditava, mais serio pode acreditar sem confiança seu relacionamento não vai, de jeito nenhum, tudo que falei ai encima é por falta de confiança, pois se tivesse  nada disso aconteceria.



Ain depois que você se cansar de ficar tanto tempo tentando levar esse relacionamento pra frente, uma hora cansa, e você chega ao seu limite final, que na da mais, acabou, e por falta de que?
Foi de amor? não, foi de carinho? não, foi pelo simples fato de não existir o principal a confiança, Se faltar essa simples palavrinha em seu relacionamento, acredite ele não vai durar muito, não adianta fingir , pois não vai durar!




 Até que então veio aquela decisão,  " Assim não dá" melhor a gente terminar , nesse momento seu mundo desaba , mais melhora com o passar do tempo, e ainda mais quando ele quer ser seu amigo, essa sim é a pior parte, vc chama ele de amor, ai agora passa a chamar ele do mesmo jeito que todos.
 Então, não deixa seu relacionamento desgastar , aproveita cada minuto com seu amor, e não esqueça da confiança"

 Erros que você nao pode cometer depois do fim do relacionamento.


 Tê-lo em mente

Querer competir com ele

Ficar de joguinhos

 Querer se vingar

 Querer substitui-lo

Saber da vida dele

  Manter contato

  Querer virar amiga

Esses erros todo mundo comete, mais nao deveria né gente, veja mais sobre esses erros (Aqui)





8 comentários:

  1. O fim de um relacionamento sempre é doloroso... a adptaçao ou aceitaçao leva um tempo... mas ainda bem que tudo nessa vida PASSA... inclusive a dor!!!
    Olhar pra frente sempre!!! Parabens pelo blog!
    Ameii ver o layout aqui *-*
    bjinhos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,muito doloroso memso você acabar com relacionamentos, mais tudo na vida passa, entao nada e eterno , bjaoo, amei sua visitinha minha linda <3 <3

      Excluir
  2. O fim de um relacionamento é super dificil ne. Tou passando por um momento meio delicado no meu relacionamento tambem. Mas espero que no final der tudo certo.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil mesmo,mais com o tempo passa mesmo, tomar que dê tudo certo! bjss

      Excluir
  3. Vivo dizendo, se não existe confiança, não é um relacionamento.
    E também digo que é muito importante sempre se colocar no lugar do outro, assim fica mais fácil não magoar o companheiro (a) e entender os problemas dela.
    Parabéns pelo blog e sucesso.
    Conheça meu blog e deixe o seu aqui embaixo para que eu conheça também.

    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br
    Ca Prado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda realmente é muito complicado essa situação em Bjs

      Excluir
  4. Há quase um mês terminei meu relacionamento por traição da parte dele, ainda estou na fase de recuperação e continuamos nos falando, mas não sempre, e eu não alimento nenhum rancor nem esperança de voltar. No início é estranho, você para e pensa "poxa, acabou mesmo, para sempre!" e fica mal, mas depois de um tempo passa. Claro que o tempo sozinho não cura, você tem que se cuidar, ocupar a sua mente e manter-se focada em alguma coisa (pode ser um sonho), precisa cuidar de si, alimentar suas amizades, e de repente, você se vê rodeada de pessoas que querem o seu bem, e isso é maravilhoso.
    Agora eu me sinto mais livre, mais minha, me sinto como me sentia antes de ficar com ele, bem, livre e leve. E agora eu tô feliz, vejo que foi o melhor a ser feito, por mais que eu ainda pense nele, mas agora eu recuperei o meu eu, e me dedico apenas ao necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois comigo esta sendo desta maneira, sendo livre, e tipo sem me importar com o tal do "amor" , afinal estou pensando apenas em mim. Bjs

      Excluir